quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Peixes

Eu nunca fui ligada nessas coisas de signos. Nunca comprei revistas e coisas do tipo só pra ver isso. Tudo bem, eu sempre do uma lida básica no jornal quando vejo, mais não é sempre. Hoje, chegou uma revista nas minhas mãos, só de signos. Me disseram que dizia exatamente como eu era. Eu parei pra ler e deu TUDO certo. Tudo eu não digo, porque eu só li o que me interessava, como, os defeitos, qualidades e a personalidade. Bateu a maioria das coisas, algumas nada a vê. Então, a partir de agora, conheça a pessoa que sou.


PEIXES

Como é: Muito intuitiva e sensível, a pisciana vê um horizonte cheio de possibilidades à sua frente. Porém, como age mais pela emoção do que pela razão, nem sempre concretiza seus projetos e objetivos. Entre todos os signos do Zodíaco, é a mais prestativa e dedicada ao próximo: solidariedade é com ela mesmo ! A garota deste signo faz o bem sem esperar retorno, pelo simples prazer de ver sorrir. Sabe defender seus pontos de vista sem ofender nem magoar as pessoas a sua volta e, com jeitinho, consegue tudo o que quer. Tem um temperamento um pouco instável e tende a assumir o papel de vítima para ver se assim consegue chamar a atenção dos outros para si. Mas faz isso de forma inconsciente, claro. É extremamente apegada à família e aos amigos.

No amor: Romântica ao extremo, a pisciana adora cuidar de quem ama e faz questão de surpreender sempre, seja com presentes, e-mails apaixonados ou outros mimos. Aliás, sua dificuldade em manter namoros longos é essa - ela não suporta cultivar um relacionamento se percebe que o outro se contenta com a mesmice e não se esforça para agradá-la também. É muito sedutora e sempre misteriosa. Não procura relacionamentos superficiais, prefere namorar a ficar, e seu sonho é encontrar um garoto que realmente possa completá-la.

Nas amizades: a pisciana se preocupa tanto com os outros que é capaz de se prejudicar para ajudá-los. Então, o grande desafio da nativa deste signo é saber separar os verdadeiros amigos dos aproveitadores. Isso mesmo: ao perceber tanta boa vontade e simpatia, tem quem aproveite para abusar.

Qualidades: Compreensiva, consegue escutar sem julgar e auxilia sem esperar nada em troca. É sincera, carinhosa, ao mesmo tempo delicada e profunda. Embora de vez em quando fique deprê, mostra-se uma pessoa extrovertida e falante a maior parte do tempo.

Defeitos: Indecisa e sonhadora, a pisciana é do tipo que começa mil cursos e não termina nenhum. Está sempre adiando seus projetos pessoais, tem dificuldade para realizá-los. Diante dos obstáculos e perdas, tende a se entregar à tristeza e à melancolia. Demora muito para se recuperar depois de um fora, por exemplo.

Elemento: Água ; Cor: Verde ou Lilás ; Dia de sorte: Quinta-feira

Profissões

Este é o signo mais dedicado à profissão. A pisciana tem a seu favor a sensibilidade , que transfere para tudo o que faz. Por ser mais frágil, não pode assumir trabalhos que exijam esforço físico. Por outro lado, vai fazer sucesso em áreas que possibilitem o contato com pessoas e o exercício da solidariedade. No dia a dia, pode ser meio confusa, mas acaba dando conta das suas atividades à sua maneira, geralmente fugindo das pressões superiores.

Aproveite seu jeito delicado e sua boa comunicação para ouvir o que os colegas têm a dizer. Vale tomar cuidado com a sua tendência a não cumprir horários. Chegar sempre atrasada é o tipo de coisa que queima o filme ! E tem mais: se souber impor a sua autoridade, vai sair ganhando. Não deixe as pessoas humilharem você.



Profissões que combinam com você: Mergulhadora, anestesista, artista, assistente social, astróloga, astrônoma, bailarina, enfermeira, paisagista, profissões ligadas a indústria têxtil, laboratorista, metereologista, psicóloga e ginasta.


Fonte: Revista Atrevida Especial / Número 03




Sabe, eu não gostei muito das profissões que combinam. Eu vi que o signo de câncer deu fotografia direto, e talvez eu queira isso pra mim. Mais deu artista e, fotógrafos são artistas, não é qualquer um que tira fotos perfeitas. Deu psicologia ali, e eu acho uma profissão muito interessante e já tinha pensando em seguir também. Me falaram pra investir em jornalismo, depois da semana cultural, comecei a admirar a profissão e a pensar nisso. Acho que assistente social sofre e se envolve demais, além de levar os problemas dos outros pra casa e tomar decisões muito difíceis, psicóloga também sofre esse mal, menos a parte das decisões difíceis. Mais não sei exatamente o que quero e to muito mais do que indecisa. Mais isso já é outra coisa.
Ah, eu odeio me atrasar e não gosto que se atrasem também e outra coisa, eu não desisto de cursos. Nunca desisti de um e nem vou, então nessa parte nada a vê comigo.
Aos que me conhecem, vai dizer que a maioria das coisas bateu ahaha e aos que não, é exatamente assim.
O post tá meio sem sentido, mais é que eu fiquei imprecionada com o fato de uma revista, pedaços de papeis coloridos, super decorada, feita pra jovens, no caso meninas, que te diz exatamente como algumas pessoas são, por mais que algumas coisas não fecham e outros dão totalmente certinhas, ai resolvi postar, impossível deixar escapar essa.

Um comentário:

  1. nossaaaaa muitas coisas bateram contigo *-*
    agora eu quero q tu faça um com o signo de gêmeos q é o meu BJ

    ResponderExcluir