domingo, 19 de setembro de 2010

*-*

                                                      
Um dia, quero deitar num lugar ao ar livre, num campo aberto, de preferencia à noite, com alguém especial ao meu lado. Quero olhar as estrelas e admirar seu brilho como se nunca tivesse as visto antes. Quero que esse alguém especial, seja especial mesmo, e que a cada minuto, eu olhe pro lado pra confirmar realmente que está lá, ou se apenas era só mais um sonho que já acabou ou se ele já não foi embora, me deixando ali, perdida no meu desejo. Quero que seja especial, que por mais que eu tenha calculado todo na minha cabeça ou apenas imaginado, eu quero que aconteça que não seja programado, nunca, que se tiver que acontecer que aconteça mesmo e seja verdadeiro, perfeito, intenso, único. Único.

Quero aproveitar esse momento, vive-lo intensamente, como se eu fosse morrer amanhã e nunca mais ter a oportunidade de viver novamente esse momento, quero aproveita-lo, admirar as estrelar como se fosse uma estranha no mundo, como se nunca tivesse saído de casa, como se nunca tivesse existido, como se eu nunca tivesse visto nada mais perfeito na minha vida. E quero repetir isso mais vezes. Muitas vezes.

Espero que até lá, o romantismo e a gentileza ainda existam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário