domingo, 12 de setembro de 2010


Se tem uma coisa que eu to odiando hoje em dia, é escrever alguma coisa em algum lugar e dar algum problema e eu perder TUDO ou quando eu fico pensando em escrever sobre alguma coisa e não tenho como anotar na hora e acabo fazendo tudo mentalmente, tudo perfeitinho, ai eu vou escrever e esqueço tudo e fica uma merda.

Parece que quando tu vai tentar de novo é só pra te provar que tu consegue ser bom só uma vez, que quando tenta novamente só faz cagada. Eu to odiando isso. Essa minha burrice de escrever e não salvar, ou parar pra escrever e não conseguir terminar. Isso não é legal e não tá me fazendo bem.

Agora pouco, eu tinha escrito uma coisa perfeita. Não salvei. Meu PC loquiou e reiniciou do nada, e não salvou. Fui pegar pra escrever de novo, quem disse que eu consegui ?! E eu precisava postar aquilo, era necessário, eu tava a dias pra escrever e as ideias se juntaram, dona criatividade tava aqui. Mais tudo bem, eu vou fazer outro e se não fechar vai ser assim mesmo.

Mais talvez eu aprenda a escrever e a salvar as coisas ou de agora em diante, começar a levar junto comigo, uma caderninho e uma caneta. Nem que eu escreva uns fragmentos pra juntar tudo mais tarde, quando a Dona Criatividade vir me visitar. É uma ótima ideia, e quem sabe eu comece a aderir. Vai saber.

Um comentário: