sábado, 28 de agosto de 2010

Realizações

Eu nunca sei realmente quando as pessoas ficam feliz por mim. Nunca é uma palavra forte, ainda mais pra essa ocasião. Dá pra ver no olhar se tu fala pessoalmente e da pra sentir lendo as palavras, seja em msn, seja pelo orkut. Mais tudo bem, eu não quero que as pessoas fiquem feliz por mim falsamente, prefiro que não fiquem. Só uma coisa, eu nunca tive e nem tenho intenção de me achar. Não gosto de pessoas que agem dessa forma e por lógica, não vou agir também. Peço desculpas se agi dessa forma em algum momento, não foi minha intenção. Se consegui realizar sonhos ou até mesmo alcançar objetivos sem ao menos ter esperado, foi porque lutei e consegui com meu suor, sozinha. Aos que ficam feliz por mim, meus agradecimentos, aos que não ficam, meu muito obrigado também. Talvez nessas horas, família é essencial. Porque ela sim, vai ficar muito mais do que feliz por ti.

Hoje pela manhã, quando minha mãe foi me buscar, ela comentou as fotos que apareceram no jornal. Eu tinha me esquecido disso, como ? Eu não parei quieta até conseguir um exemplar na mão e conferir de perto, eu não me importo nem um pouco de digitar toda a notícia aqui, já que não tenho como scanear no momento. A única coisa, foi que não apareceu meu nome nas fotos, já que fui eu quem tirou, acho que deveria mais do que aparecer né ?! Mais tudo bem, o importante foi que apareceu. E três fotos ainda. Três.

Mais não acho conveniente publicar a notícia, mais sim as fotos e as legendas que foram colocadas nelas. Quem quiser conferir é o jornal O GUAÍBA, página 7 e 3 de uma outra sessão.
 
Eis as fotos e suas legendas:
 
Página 7
Antônio Hohlfeldt falo para alunos e professores


Alunos do Moura e Cunha: atividades culturais no currículo


Página 3 de uma outra sessão
 
A V Semana Cultural na Escola Moura e Cunha iniciou nesta terça-feira pela manhã com a presença de diversas autoridades. O autor homenageado palestrou para o auditório lotado e depois visitou salas temáticas que marcavam algumas de suas 27 obras: Passaramente, O Velhinho que Virou Criança e As meninas das Bolinhas de Sabão. Na foto: Antônio Hohlfeldt com a supervisora da escola Lucena Tassoni e a representante da Secretaria Municipal de Educação, Janaína Macedo.

Obs: As duas primeiras fotos saíram em preto em branco no jornal, a de cima, saiu colorida.


Meu muito obrigado a família, que ficou muito mais do que feliz, aos terceiros anos que fizeram um trabalho maravilhoso e mereceram tudo isso, estão famosinhos pessoal ahaha \õ/, ao Professor Valdir e o jornal pela oportunidade, e aos poucos e bons amigos de verdade que ficam mais do que feliz junto contigo. Obrigado mesmo de verdade.

2 comentários:

  1. feliz por ti amigaaaaaaa ,parabens dexa nao colocaram o teu nome mas o importante é tu saber que fez,a satisfação é tua

    ResponderExcluir
  2. ñ te preocupa,essa daí éminha futura jornalista e tu vai ter varias materias com teu nome *-* \o/

    ResponderExcluir