quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon

Sabe, eu gosto muito de ler, por mais que hoje em dia, ande meio relaxada pra isso, uma pena. Mais, a um tempo atrás, eu comprei um livro dois em um, tipo de bolso. Mais sendo completamente detalhista, não caberia num bolso, não mesmo, talvez numa bolsa. Mais voltando, esses dois livros, obvialmente, do mesmo autor, me chamou muito a atenção antes de compra-los. Autor desconhecido por mim, pelo menos, com dois títulos bastante chamativos, nem tanto, mais pra mim sim, e dois livros em um, não poderia deixar de perder essa.

Porém, quando comecei a ler, me apaixonei. Não conseguia parar. Quando conseguia, a história em si se passava como um filme na minha cabeça, e daria um ótimo filme. Mais deixei ela um pouco de lado, por um tempo, e não entendo o porque, mais quando tinha vontade e nada mesmo pra fazer, parava pra ler. Talvez, agora que terminei, me arrependa de não ter lido antes, mais fico feliz por ter lido uma história tão interessante e informativa. Vamos ao livro.

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon


Conta a história de Tracy Withney, uma jovem, bem sucedida, completamente resolvida em sua vida amorosa, noiva de uma pessoa que amava muito e era amada também, que se tornou alguém importante na vida, trabalhando num banco, morando em outra cidade, longe de sua mãe. O livro já começa emocionante, um telefonema, da pessoa que ela mais ama, Doris Withney, sua mãe. Uma conversa básica, um dialogo normal, de quem não se vê faz tempo e sente saudades. Depois da conversa, o último adeus. Sua mãe, se suicida. Tracy, acaba descobrindo o porque e planeja uma vingança contra todos que fizeram sua mãe sofrer, tenta resolver tudo sozinha, acaba caindo num golpe, sendo presa e condenada a 15 anos. Passa muito trabalho e o livro se passa nisso, na história na qual ela viveu, a experiência na cadeia, e tudo mais. Eu queria muito contar o livro todo, mais deixarei os interessados na curiosidade. O livro é lindo, tem uma história boa, te prende mesmo.

Depois desse livro, que acabei hoje, comecei a admirar o jeito que o autor escreve. Tracy Withney, virou uma conhecida pra mim e sua história me faz admira-la, além dos problemas que enfrentou, fora sua inteligência e ainda mais por ter conseguido dar a volta por cima e se dar muito bem. Livro perfeito, envolvente, que não te faz parar de ler até conseguir terminar.

 Depois desse livro, quero ler o próximo e espero muito sem surpreendida novamente. Uma boa leitura aos que se interessaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário