domingo, 12 de setembro de 2010

Sempre Amigos

Sabe, depois de uma longa tarde/noite de sono, acabei me sentando pra ver TV. Passou um filme, não prestei atenção, veio outro logo após, o título me chamou a atenção, Sempre Amigos. Se tu parar pra pensar e fazer um julgamento antes, tu sabe que amigos para sempre estão banalizados, que aquela frases " amigas(os) pra sempre nós iremos ser " é rídicula, pois quem diz isso ou já disse, não esta com aquela pessoa ao seu lado hoje e isso não é legal. Me desculpem se disse besteira, mais esse tipo de coisa eu já vi e foi exatamente assim.
Voltando ao filme, eu parei pra ver, era muito lindo, eu gostei bastante. Era uma história simples, de " um grandão " que só tinha tamanho e sofria muito por ser filho de um assassino, mais que tinha um coração enorme e tinha uma deficiência e acabou encontrando um nerd, que tinha uma deficiencia fisica o impossibilitando de andar, mais não deixava nem um pouco de ser super inteligente. Foi uma união perfeita. Um precisava de cerebro, como ele mesmo diz, e o outro de pernas. Foi a amizade mais linda que eu já vi relatada em filmes. Um ajudando o outro, sem restrições e preconceitos. Conseguiram juntos o respeito de muitos. E a história se passa assim, eu não consegui ver o filme até o final, mais peguei um pouco e continuo dizendo que é muito bom. Eu to louca pra contar o final, mais né, vamos deixar a curiosidade fluir. É um ótimo filme, com uma mensagem linda, uma historia de linda e merece seu reconhecimento.



Maxwell Kane (Elden Henson) é um garoto de 14 anos que tem dificuldades de aprendizado e vive com seus avós desde que testemunhou o assassinato de sua mãe, morta pelo marido. Quando Kevin Dillon (Kieran Culkin), um garoto que sofre de uma doença que o impede de se locomover, se muda para a vizinhança eles logo se tornam grandes amigos. Juntos vivem grandes aventuras, enfrentando o preconceito das pessoas à sua volta.

Algumas frases do filme:
" Cada palavra faz parte de um quadro, cada frase é esse quadro. O que temos a fazer é juntar tudo isso na nossa imaginação "

" O cavaleiro prova o seu valor por meio de seus atos "

" Com imaginação livra-se de tudo, até da dor "

" Quando alguém tão grandioso viveu esse alguém sempre viverá "

A dica do filme tá super dada, ele é perfeito e merece ser visto por TODOS.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amoo esse fime.
    Amei seu blog também.--->seguindo-te.
    bjs

    ResponderExcluir