segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E como se sentir ?


Vai dizer que tu nunca leu, alguma coisa por aí, seja em depoimentos, recados, legendas, comentários de fotos, certas coisas que te fizeram pirar. Pirar no sentido de não se sentir útil pra pessoa que fez e também no sentido de ler muita falsidade exposta. O pior de tudo, é quando isso vem de um amigo muito especial. Não o segundo sentido, o primeiro, no qual tu se sente inútil. Ou até mesmo rejeitada. Não rejeitada, mais a última pessoa no mundo ou completamente/totalmente insignificante pra tal pessoa. Como se, tudo que vocês viveram, por mais que não tenham sido muitas coisas, tivessem sido esquecidos ou até mesmo, a amizade forte que tinham tivesse se apagado. Se a distância entre ambos e as tuas fraquezas em algumas coisas tivessem atrapalhado o convivo pós-colégio, até mesmo os horários ou tudo isso junto mais os teus defeitos e irresponsabilidades. Isso não é legal. Ainda mais se tu é uma ciumenta e, muito ciumenta. Não, não, isso talvez, nem seja o pior, o pior mesmo é quando vem de uma pessoa que tu gosta muito pra outra que tu não gosta nem um pouco, ai sim que teu mundo caí. Pode aparecer inveja, eu garanto que não é, é só um sentimento passageiro. Mais inveja não é mesmo. Tu não poderia ter inveja de uma coisa que não aconteceu contigo, mesmo que tivesse gostado muito se acontecesse. Mais a questão aqui não é inveja. É declarações, que não sejam pra você, mais que poderiam ter sido, já que você já teve um daqueles momentos e muitos melhores, vai saber. Isso sim soou como inveja, mais já disse que não é. É um pensamento, que talvez seja totalmente irracional e inútil, repentino, extenso e repetitivo, que pode causar coisas piores futuras se forem interpretado de outra forma. Mais quem se importa ? Talvez eu. Talvez não.
Mais, o bom (?' de ser ciumenta, não digo o bom, mais o bom de ser eu, é que eu leio certas coisas, banais/fúteis ou até mesmo falsas/estúpidas, que me afligem de uma certa forma, e esqueço rapidamente delas. Mais se elas são tão estúpidas e banais, porque eu me importo tanto ? Eu não sei. E com toda a certeza do mundo é o melhor que faço. E também seria melhor, se não ficasse remoendo esse tipo de coisa, ainda mais em forma de texto sendo exposto publicamente. E até porque, tudo isso pode apenas passar de mais de uma das milhares idiotices e coisas estranhas da minha cabeça. Mais e daí ? Eu já disse, esqueço rápido.
Talvez, aquilo tudo poderia ter sido escrito pra mim, porque não ? Tivemos momentos bons, nem vem dizer que não. O porém, é que somos pessoa diferentes, e isso não tem nada a vê, mais nós torna ainda mais especiais, na verdade eu sou diferente dos demais, gosto de ouvir e não de ficar falando e muito menos chorando meus problemas, que nem são nada comparados com o dos outros, por mais que a opinião dos outros e a vida deles não importem, ou chorando por coisas desnecessárias e da adolescência, mais isso não vem ao caso e muito menos ao assunto que nem eu sei qual é mais.
Mas, como tudo que eu escrevo é praticamente sem nexo e muito menos sem contexto algum, isso não é pra ser entendido e muito menos compreendido, devem fazer como eu, esquecer logo e não se importar. Ah, ao decorrer da edição do texto, fui pensando e colocando na minha cabeça que as pessoas escrevem o que ELAS (ES) QUISEREM e pra QUEM BEM ENTENDEREM e eu, pobre desocupada, não tenha nada que ver com isso. Grata.

Já ia esquecendo, um beijo pras pessoas especiais que fazem a diferença e fazem seus amigos felizes do jeito que merecem, independente de qualquer coisa, e um beijo pra mim, ciumenta/desesperada/neurótica/controladora/esquecida que logo logo não vai estar nem ai pro que aconteceu e pensando muito bem no que escreveu aqui. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário