segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O começo de uma tarde...



Deitada na minha cama, eu pergunto a Deus, porque isso tá acontecendo. Toda vez é a mesma coisa, no mesmo momento, na mesma hora de dormir. É tão fácil deitar e dormir, ainda mais se tiver com sono, porque chorar tanto então ? Parece que tão dando uma camaçada de pau, e tão. Mais porque ninguém aguenta mais, é sempre a mesma coisa, esqueceu (?, tudo bem, sei que dar não adianta, mais conversar, pedir, implorar, parece que piora.

Se não quiser dormir aqui, não chora pra ir pro outro quarto, pede. Mais pede sem miar. E pelo amor de Deus, vai deitar quieta e dorme. Não parece ser tão simples ? Não só parece, como é. Depois de mais de 20 minutos, de achar que já tinha acabado, de achar que eu poderia ir dormir tranquila, voltava tudo de novo, gritos e mais gritos, ameaças. Mas que depois de ter apanhado bastante e ter se cansado de tanto chorar, acabou dormindo. Porque não fez isso antes ? Poupava gritos, estresse e choro de quem vos escreve. Que se culpou por ter ouvido pancadas e que talvez tenha feito tudo acontecer, só pelo simples fato de não ter aguentado tanto miado.

Talvez isso seja culpa de nós todos, que mimamos demais, ou talvez não, não dá pra entender e nem tem como, estamos falando de uma criança com uma personalidade fortíssima que já é super orgulhosa pra idade que tem.

O problema, talvez, é acordar com tudo isso de novo acontecendo, só com um novo método de ensino, incomodou, teimou, apanhou. Será que adianta ? Não sei, mais resolveu bastante depois disso. E espero que resolva definitivamente.

 
 
Obs: Isso é um post mais do que pessoal, por favor, não leve pra outro lado. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário