segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Seria realmente possível ?



Sabe, conversando com uns e outros, ouvindo os problemas deles, eu queria muito poder solucionar todos, queria mesmo de coração. Não gosto de ver as pessoas sofrendo, sejam por problemas criado por si mesmo ou seja por problemas reais, principalmente com família.

Eu não gosto de saber que alguém que eu gosto muito tá convivendo só com problemas, por isso e por tantos outros motivos, quando eles vem me contar, eu faço o máximo possível pra que sorriem. Pode ser só naquele momento, naquela conversa básica de msn ou pessoalmente, mais, na minha cabeça, elas rindo, nem que seja um pouco, alivia o problema, mesmo que não passe ou se solucione.

Eu não sou a pessoa certa pra dar conselhos, mais eu gosto de ouvir os outros, as vezes, eu não falo nada, só ouço, porque sei que as pessoas precisam desabafar, ai sim eu sou a pessoa certa, dou um abraço pra aliviar a tensão, mais um abraço de coração e faço rir, pra mim isso é o minimo que eu posso fazer, já que nessa horas eu nem sempre sei o que dizer. Eu com certeza não vou dizer as melhores coisas do mundo, ou, o que é pior, o que que a pessoa querem ouvir, talvez eu só diga a verdade, dou a realidade que ela já conhece com os olhos de outra pessoa, pra ela ver e entender, se for o seu caso, que o problema talvez nem seja tão sério assim.

Só pra concluir, eu não sou perfeita e nem quero ser, como também sei que ninguém é, porém, eu prefiro mil vezes alguém rindo ao meu lado, junto comigo, do que chorando. Se possivel, queria carregar todos no meu colo ou debaixo da minha asa, guardar no meu bolso, num lugar aconchegante, pra que nenhum deles sofra, seja por seus problemas criados, sejam por seus problemas reais. Mas já que infelizmente não é possível, eu vou fazendo o que eu posso e principalmente o que eu julgo ser necessário.

Talvez eu tenha mania de amiga super protetora, mãe adolescente, talvez eu só queira proteger as pessoa que eu gosto de verdade e talvez eu seja essas duas coisas ao mesmo tempo. Fico com a terceira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário