quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A primeira de muitas.

A primeira postagem tende a ser a pior ou não, vai saber, e eu, como só mais uma das milhões/bilhões de pessoas desocupadas, resolvi criar coragem e criar um blog, #meiapalmapramim.
Pois é, exatamente sobre o que/quem/quando e como eu vou escrever coisas por aqui ainda não sei, porém, eu sei que a vontade de fazer era tanta e adiada a um tempo que o impulso falou mais alto e estamos ai. #Medo
Acho que todo twitteiro quer virar um bloggueiro e todo bloggueiro é um twitteiro ou sei lá. A maioria acha que se consegue escrever 140 caracteres o dia inteiro, consegue escreve muito mais por aqui, as vezes dá certo, outras não, mais o pensamento não é tão errado assim, e depende de pessoa pra pessoa, e acho também que se a pessoa não tiver o que escrever ou até mesmo por questões de não saber ou não se expressar bem, não dá certo. Ai vira praticamente um diário e nem tu mesmo lê, ou não, vai saber.
Acho que já perceberam que eu me auto contradigo várias e várias vezes, é eu sei, isso é tão tenso, mais eu gosto de escrever e acho que se não der certo o botão de excluir tá por aí, é só procurar e ser feliz. Perceberam também que eu escrevo muito, demais e praticamente sem conteúdo nenhum, ou seja, nada, é, eu também sei disso. As pessoas reclamam dos meus recados no orkut, que me dão um ooi e eu conto o meu dia ahaha #exagerei, mais dizem que eu escrevo demais e coisas desnecessárias pro que foi perguntado.
Tava pensando agora, talvez eu volte um dia nessa primeira postagem e vou rir tanto da minha cara, do jeito que eu escrevo, das besteiras que escrevi e da ideia maldita que tive de fazer isso, #pensamentofuturo. Mais como isso não aconteceu e vai demorar um pouco, 5 minutos, digo, uma semana ou não, vamos ver o que vai dá por aqui.

Explicação:

O nome do blog , pois é, como eu disse, criei coragem pra fazer e o @raffa_maciiel me ajudou muito, porém nem ele sabe ou sabe (?'. Esses dias eu estava no twitter, mais de 2 semanas atrás, e eu vi ele soltando o link do blog dele o 99 Por Cento Inútil ( to só na divulgação aqui ahaha :p ) então eu entrei, li, comentei e tudo mais e ele agradeçou e hoje ele pediu pra mim ver e dizer sinceramente o que tinha achado, mais isso não vem ao caso, e eu gostei muito do nome do blog, achei além de criativo, original e me inspirei nisso pra criar o " Só mais uma desocupada ! " . O blog não tem objetivo nenhum, só pessoal, só pra mata a vontade mesmo, conhecer esse " mundo " e escrever sobre assuntos variados, do meu jeito e tudo mais. Como disse não sei o que vou escrever e sobre o que, vai surgindo, dependente de como foi meu dia, do que aconteceu, do que poderia ter acontecido, um pouco de mim, eu  não sei ao certo. Já tenho algumas coisas prontas, publicada em outro " site ", talvez faça um Ctrl + C e Ctrl + V ai, nem sei. Pra mim tudo isso aqui é novo e escrever num site sabendo se as pessoas realmente vão ler e tudo mais é um novo desafio.

Ah, como sou legal, nem me apresentei. Prazer, Renata Machado, só mais um desocupada, escrevendo num blog da Internet. Espero que gostem, é isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário