quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sabe, eu tava pensando aqui, querem tanto que a gente saia da frente do computador, que viva  num mundo lá fora, que vá aqui, ali, mas nos apresentam um mundo tão fútil, tão idiota, preconceituoso, falso moralista, com intrigas, decepções, desrespeito, falta de compreensão, julgamentos, opiniões adversar e tantas outras atrocidades, que eu prefiro mil vezes ficar aqui, nesse mundo, que eu criei pra mim, aqui mesmo, no meu quarto, na frente da tela do computador. Aquele mesmo, que aparece quando ponho meus fones de ouvidos e me foco num livro, é, esse mesmo. 
Nesse, que não acontece nada de mal, até acontece, que por mais que seja um mundo criado por mim, ainda não é perfeito, um mundo aonde eu convivo com pessoas legais, que de uma certa forma me compreendem e eu faço de tudo pra compreende-las e assim por diante. Um mundo que foge de qualquer padrão, seja social ou físico, que foge um pouco da realidade e que eu não tenho noção de como e quando foi criado, mas sei que existe.
E que um dia, aliás, num outro dia, eu paro mais pra dizer sobre ele, que apesar das descrições acima, precisa de uns ajustes e um toque pequeno de realidade. Ou um toque maior, vai saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário