segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sabe qual é a do momento ? O Tumblr, é. Sério, eu sempre achei ele interessante e não queria criar por causa do blog, não conseguia dar conta daqui e tava super desatualizado, aí né, não consigo manter um, imagine dois ? E aí não me pilhei tanto a fazer. Até que um belo dia, resolvi mudar , haha, e fiz. Ai eu fiquei pensando, comigo mesma, e vi que o Tumblr, é muito parecido com o Twitter. Ah sim, me desculpem vocês que descobriram isso antes de mim, entrei naquele mundo agora, licença né. Voltando, eles são muitos parecidos. Porque, nos dois, tu pode passar o dia todo com eles abertos, não postar nada que venha de ti e sair por ai dando RT ou Reblogando, coisas, dos outros, que digam tudo que está se passando contigo no momento, assim, sem nem tu ter movido um dedo pra digitar. Mágico. Embora o Tumblr seja algo mais intenso, mexe com vídeo, fotos e tudo mais, o Twitter também, mas é, mais textos e links, do que fotos. Tumblr é foto, vídeo, link, textos, chat e por aí vai, um ótimo mundo. Enfim, de qualquer forma as duas redes são interessantes, não  querendo desmerecer outras.
E tipo, Tumblr é diferente de blog, o mecanismo é o mesmo, só que, vamos se dizer, que ao meu ver, tem coisas que não se encaixam no blog e fecham mais no Tumblr e tem coisas que não tem muito a ver com o Tumblr e fecha mais no blog, é tipo isso, aliás, exatamente isso. Agora, eu só preciso me focar, nos dois, e saber separar o que vai pra um, o que vai pra outro. Embora eu faça mais posts no Tumblr, porque causa dos reblogs, aqui no blog, vem só coisas minhas, "pessoais", que se encaixem mais com o que já teve por aqui. Mas enfim, é isso, quer quiser o link do Tumblr, aqui ó: http://thingsanotherworld.tumblr.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário