segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quer saber ? Essa reportagem, pesquisa, post, seja o que for, me chamou a atenção: http://tecnoblog.net/56732/casais-falam-mais-eu-te-amo-por-sms-do-que-ao-vivo/ , porque né, pensando bem ou tentando analisar por um lado, é verdade. Quer dizer, eu não sei muito bem, juro que vou ler umas três vezes pra me focar mais e tentar entender da forma que é e por fim, montar uma ideia formada. Só sei que, se a pessoa realmente ama, mesmo e vai dizer um "eu te amo", que anda tao banal ultimamente, sendo verdadeiro, pode vir de qualquer forma. Ou seja, seja por sms, seja por recado no orkut, seja por tweet, seja por qualquer rede social ou meio de comunicação possivel, SE É REALMENTE VERDADEIRO, não importa. Claro, pessoalmente, não tem coisa mais linda, mas volta ao caso anterior, SE FOR REALMENTE VERDADEIRO. Aliás, só pra reforçar e concluir, se for realmente verdadeiro o "eu te amo" pode vir de qualquer lugar, dito de qualquer forma, de onde estiver e o que for. Tudo bem, meu texto tá repetitivo, quem se importa ? É.
E outra, eu sou dessas que falaria "te amo" sem menor problema, se realmente amasse, por sms ou por outra forma, principalmente pessoalmente, PRINCIPALMENTE. E é o que eu faço, não ? E outra, admitou que por sms ou msn, digo, escrito, é muito mais prático dizer "eu te amo" , mas o cara tem que realmente provar isso né, porque, qualquer ursinho de 1,99 (um pouco mais caro, eu sei), diz um "eu te amo" aí quando é apertado, pois é, pra ti ver a gravidade da coisa. Ixi, exagerei, esse tipo de ursinho existe a tempos, muito antes do "eu te amo" virar banal, não viaja Renata. Mas né, dizer a fácil, provar que é o essencial.
Ah sim, eu não me encaixo no grupo de mulheres que mandam um SMS por dia, sério. Se tiver pra quem mandar e ainda mais, se a pessoa responder na hora, eu fico o dia inteiro, sem mais nem menos. Sério, trocar SMS é foda, sou viciada nisso, demais. Acho que a caixa de entrada do meu celular prova isso, ou não. Claro que não, as vezes não rola nem um por dia, critico. Por fim, acho, mas uma vez, que se a pessoa ama MESMO, tem mais é que dizer, é, isso mesmo. Seja por onde for, quando for. E né, provar também, principalmente. E só pra finalizar, não, eu não li mais uma 3 vezes, aliás, não li mais depois de ter escrito tudo isso. A ultima coisa, os dois primeiros comentários do link mataram, são eles : "Depois que "te amo" virou frase pra ser dita no lugar de "legal ter te conhecido hoje na internet", em qualquer meio de comunição mais fácil falar mesmo" e a outro "Realmente. Banalizar uma frase dessas é um erro terrível da sociedade". Exatamente, concordo, com as duas. E esse me fez pensar, rir, achar ele um babaca, apesar de ter lá sua meia verdade: "Eu falo na cara, mandar por SMS é vacilo. Vai que acaba e ela tem prova. É melhor ao vivo que as palavras vão ao vento." Digo nada, esse é o bom da internet, poder se expressar, apesar de ser idiota. Ou não né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário