domingo, 10 de abril de 2011

Sabe a barbaridade que eu ouvi esses dias ? Que o "Espiritismo é uma fraude, enganação, e pra ti ter uma noção disso, eles tem até um "Evangelho Segundo o Espiritismo" e isso não é coisa de Deus" , sério, tudo bem que cada tem sua opinião, mas ouvir esse tipo de bobagem, sem moral alguma, pra mim, já é demais. De boa, eu juro que na hora fiquei queita, e não me ousaria em me meter numa conversa que não tinha nada a vê, mas a vontade era demais.
Pelo amor de Deus, sério, eu respeito a opinião alheia, porque né, respeito é essencial nos dias de hoje, mas falar esse tipo de coisa, sem saber realmente do que está falando, já é demais. Tipo, cada um crê no que acha melhor e sempre que eu paro pra escrever isso, eu me lembro de "droga, to parecendo uma fanatica, surtada, que enlouquece por qualquer comentário", mas sério, não é isso, nada a vê com isso, só que, poxa, ouvir esse tipo de coisa, é inacreditável. Pelo amor de Deus.
Como não é coisa de Deus ? Já disseram que Deus falava por parábolas naquela época, porque as pessoas eram ignorantes demais pra entender, agora eu vejo isso bem de perto né. Aliás, a ignorante da vez pode estar sendo eu, mas né, prefiro pagar de ignorante por julgar alguém que tá dizendo algo desse tipo, do que dizer esse tipo de bobagem, sem mais nem menos.
Sério, de boa, me mostra algum espírita que saí por aí julgando ou dizem bobagens em relação a outras religiões, eu nunca vi. Ao contrario né, já não posso dizer o mesmo. Por fim, não é uma generalização, não é uma ofensa, é só um ponto de defesa MEU, SOMENTE MEU, de que ouvir esse tipo de coisa, sabendo que não é assim. E outra, se tu já vai em algum lugar dizendo e achando que lá não vai te fazer bem, é óbvio, que não vai mesmo. Fé acima de tudo. E aliás, Deus acima de tudo. Independente de religião, crença ou credo religioso. É só o que eu acho. E aliás, religião não se discute, porque eu ainda insisto ? Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário