domingo, 10 de abril de 2011

Formandos da escola Moura e Cunha de 2011

Essa vida não é mole não heim. Foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando comecei a escrever. Sabe, o pessoal quando está no colégio, diferente de mim, pensa que logo vai acabar, que vai se formar e o escambal. É, eu nunca vi dessa forma. A pessoa estuda no colégio desde o jardim, quando olha pra frente, já é seu ultimo ano. Pode ser que eu só tenha me tocado que foi o ultimo ano agora, nesse ano, por não estar mais naquela rotina de acordar cedo, tomar banho, chegar cedo no colégio, fala com um, outro, beija um, outro e assim, segue-se o dia. Sinceramente ? É, isso tá me fazendo a maior falta. Mas como nem tudo é um mar de rosas, não vou ficar me lamentando e muito menos fazendo ceninas de saudades e afins, já que a vida segue em frente.
Enfim, parei pra escrever tudo isso, porque a formatura já passou, foi legal, quase cai quando subi naquele palco, nem ouvi a minha música tocar, minhas meninas estavam lindas e assim vai. Mas sabe, parei pra assistir o DVD agora pouco e comecei da forma errada, comecei pelos extras. E foi melhor assim, sabia ? Os extras eram as fotos que a gente mandou pra eles passarem no telão, que sinceramente, eu vi só algumas passarem. Sério, cada foto que passavam, era uma lembrança de um ano inteiro, de pequenos detalhes, de horas de manhãs juntos. Embora eu não tenha aparecido em muitas fotos ou ter tirados várias, eu me lembro de tanta coisa e me emocionei de ver e reve-los em cada partizinha que passava na minha tv.
Sério, que saudade que bateu daquele negada, poxa. Sem noção. Ter assistido o DVD, me fez lembrar de como aquele momento foi emocionante, como o discurso da pretinha foi lindo, como o discurso da professora Cláudia, foi perfeito, foi sincero, de coração, não que os outros não tenham sido né. Enfim, ter assistido ao DVD, aos extras, a tudo, me fez lembrar do quão importante foi aquele ano, o ultimo ano, de escola, de rotina, de colégio. E sinceramente, a unica coisa que eu posso dizer pra que tem alguns anos ainda pela frente, É APROVEITAR MESMO ! Sem excessão. Brincar, rir, se divertir, viver bons momentos, fotografar e né, estudar pra não dá bobeira. E ah, quem sou eu pra tá dando conselho também.
Ah, pode ser que eu esteja aqui, uma boba emocionada, escrevendo loucamente coisas sem sentido, talvez, mas são os meus mais puros e sinceros sentimentos da noite, de ter visto tudo aquilo de novo. Vocês, seu chatos, me fazem uma falta, mas sei que cada um ai tá seguindo seu caminho e que os bons e amizades sinceras prevaleçam, porque não quero perder vocês de vista não heim, assim, sem mais nem menos. Obrigado por tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário