sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Precipitações


Quero acordar na segunda feira, fazer as mesmas coisas rotineiras, e ir pro colégio com uma esperança a mais e ver que tudo aquilo que foi dito não passou de só mais um pesadelo. Que eu vou olhar pro lado e vai estar no mesmo lugar, como se nunca tivesse dito que iria embora, ou até mesmo, nunca tivesse se mexido de lá. Será isso tão dificil ? Tão impossivel de acontecer. Não quero nem pensar, quero que esses dias passem logo, que eu esqueça de saber do fato que num certo dia, numa certa hora, tu vai tá partindo pra uma loucura, não é exatamente uma loucura, mais ainda é. Não sei o que é pior, saber que tu vai mesmo ou saber exatamente o dia que tu vai. Tenho a esperança, que se não aparecer na segunda, voltar no meio da semana e dizer pra quem quer ouvir: " Eu voltei, pra me formar com vocês, pra acabar esse ano ". Ou pelo menos, relembrar sempre, que em mais uma sexta feira, de duas semanas seguidas, eu fui feliz ao teu lado, que tu me proporcionou momentos bons, não só esses dois, mais eles principalmente. E que talvez, mesmo eu não querendo, tenha sido o ultimo de aula ao teu lado.

Eu quero que seja feliz, sempre. Mais quero que pense antes de agir. Pode ser uma loucura, pode não ser. Mais, pra que se precipitar ? O ano tá acabando, espera até isso acontecer. Eu sei que se fizer um esforço dá pra aguentar até lá. Não quero jogar com o teu psicologico, mais quero só que me ouça, pensa na tua família, no teu irmãozinho pequeno, nas pessoas que gostam de ti realmente, e que se te falam certas coisas, só querem o teu bem, que se te dizem que isso é uma loucura e imploram pra ti ficar, estão sendo verdadeiras.

O que custa deixar isso pra depois. Seja forte, sempre foi, vai recair agora porque. Ah, e me desculpe, mais eu não consigo enxergar isso como uma " coisa bonitinha " , eu vejo como um erro, não um erro, porque é uma palavra forte, mais sim muita loucura. Já reveu todas as possibilidades ? Os prós e contras ? Já reveu tudo ? Já organizou a tua mente. Organiza ela primeiro, põe a cabeçinha ocá no lugar, pensa melhor, não vai agora, espera mais um pouco. Espera pelo menos a gente, ou melhor, as pessoas que te cercam, conseguir te dar um tchau decente, mesmo algumas delas, e principalmente eu, não gostando nem um pouco disso.

Faz o que eu te falei, vai, analisa, pensa, volta,termina o ano, te forma ao meu lado e não com pessoas que tu nunca viu, vai no teu passeio, não vem só pra ir nele, assiste nossa formatura, nossa e depois pensa nisso tudo de novo. Já me disseram que tu me ouve, então faz isso agora, só mais dessa vez. Eu sei que é dificil eu ficar falando esse tipo de coisas padrões, que de longe, digo, de fora, parecem tão simples, mais nem sempre são, eu sei disso, mais eu não consigo enxergar um motivo concreto, teus argumentos não me convencem, me desculpa, independente de qualquer coisa.

Eu gosto de ti, e como já disse, quero o teu bem. Não quero, não só eu, como as pessoas que gostam de ti mesmo, que tu vá. Eu sei que pra ti deve ser dificil. E que talvez pra ti seja melhor. Mais não é a única escolha, não é a única opção, reve elas. Por isso que várias vezes eu me afasto pra não ouvir as pessoas dizendo que vão sentir a tua falta, que isso e aquilo. E QUEM NÃO VAI, ME DIZ ? Eu vou, e muita. Tanto pela pessoa que tu é, como por tudo.

Só que antes de mais nada, tem uma coisa, eu nunca vou esquecer o que a gente já passou. Eu te conheço a 3 anos, embora, eu só tenha falado um pouco contigo em um desses, e só voltei agora, com tudo. Por mais que tenha sido pouco tempo, eu já te conhecia bem, mesmo tu não sabendo disso. E embora, eu não queira, não mesmo, que tu vá embora, eu não vou esquecer do que a gente já passou. Mesmo não sendo muitas coisas, mesmo não passando de dias de aulas ou conversas no msn. Eu tenho certeza, de como eu aprendi coisas contigo, tu aprendeu comigo. E fico feliz de saber disso. Que tu vai embora, não que tu vai embora, mais que vai levar um pouco de mim e eu vou ficar, com um pouco de ti também. Como tu disse, tu vai ficar no meu coração, e vai mesmo, sempre.

Chega, isso tá meio massacrante e eu não quero massacar a consciência de ninguém, esse não é meu objetivo, nunca. Eu só quero que entenda, quero expor minha opinião pra ti, que é uma loucura, uma coisa muito precipitada, que, pode já ter sido pensada antes, mais que surgiu de repente agora, e que, mesmo eu não querendo, não gostando e evitando de pensar nisso, que tu vai embora, eu poderia dizer que te apoio, mais não posso, seria uma mentira, mais eu vou tá sempre do teu lado, seja, eu fazendo esse tipo de participação via internet, carta, mensagem de celular, ligação, fax, por onde der. Ei, não esquece de mim não. Volta pra gente repetir algumas coisas, me chama no msn pra mim saber que tá bem, que tu tá feliz ai, que tu tá curtindo, que tu sente saudades mais que vai vir me ver, ver quem gosta de ti. Me escreve, mesmo não sabendo o que dizer. Me conta como foi teu dia, as coisas que tem feito, mais não deixa de falar comigo, nunca.

Espero, de coração, que esteja bem decida, com a cabeça no lugar. Que a decisão tenha sido tomada sem pressão, que tu saiba exatamente o que está fazendo. E caso se arrependa, eu, as pessoas que te amam, vão estar de braços abertos te esperando. Seja feliz, independente da escolha, e não se esqueça, eu gosto de ti, gosto da tua coragem, mesmo não apoiando e achando incorrenta, e que eu vou tá do teu lado, sempre que precisar, mesmo a distância não ajudando. Eu te amo, e te digo, tu vai fazer uma falta imensa e isso é inevitável. Desculpa por algumas coisas e principalmente agora, se te fiz chorar. Mais já que eu não tive um tempo pra te dizer tudo isso, espero que fique bem claro tudo que o meu silêncio, o medo de perder os momentos, não me deixaram dizer.

Talvez isso tudo escrito tenha sido bastante egoísta, talvez as pessoas parem pra ler e não entendam, tudo bem, eu não preciso que elas entendam. Talvez, eu esteja me precipitando também ao escrever tudo isso, porque, nós não sabendo o dia de amanhã e as vezes isso é tão bom. Mais as vezes é tão massacrante. Então, seja o que Deus quiser e eu sigo em frente  . E só pra finalizar:  é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte, não tem o que dizer, são só palvras e o que eu sinto, não mudará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário