sábado, 9 de outubro de 2010

será ? *-*


Olha, se algumas histórias que se passam em filmes podem mesmo acontecer, eu quero viver pelo menos uma delas, a mais linda. Essa parece ser tão diferente, tão fugindo do comum, dos padrões que são exigidos, contra o sonho de qualquer pai. Mais e daí, se o pai no filme deu o maior apoio, porque não acontecer aqui, no real ? A história tá quase parecida. Não foi tão intensa quanto a outra, mais a curiosidade, o momento, os pensamentos ocultos, os sonhos futuros, podem ser que sejam os mesmos ou até mesmo não. Se lá eles podem ser felizes do jeito que escolheram pra si, porque aqui, no real, não pode acontecer também ?

Tudo bem eu já conhecia a história e por mais que eu não goste mais crie muitas esperanças, eu olhando ela de novo, a história que eu já conhecia, me fez ter muito mais. Eu sentia cada coisa que a pessoa lá sentia, não exatamente, mais sim, entendia perfeitamente tudo que tava acontecendo, agora, com outros olhos. Antes, eu já tinha visto, e achado tão lindo. E agora, com olhos sonhadores e com uma visão meio diferente do mundo, quero essa história pra mim. Nem que eu viva uma vez ou pelo menos por um momento. Quem vai saber. Por mais que as consequências venham mais tarde, eu não to nem ai, vou me preocupar com elas na hora, mais sei que antes de fazer qualquer coisa, elas sempre estão por perto e iram acontecer de um jeito ou de outro.

Mesmo conhecendo a história e já ter visto ela, acabei vendo de novo. Parece que quero me massacrar, não eu não quero. Mais criei mais esperanças, muitas a mais. E agora, o que vai ser ? Não importa, deixa rolar.

Se histórias vistas em filmes podem um dia se tornar realidade, eu quero que todos um dia vivam uma história assim, linda, envolvente, em frações de segundos. Talvez não do mesmo modo, mais sim da mesma felicidade, do mesmo encanto, do mesmo de tudo que pode acontecer de perfeito.

Talvez eu seja só mais uma esperançosa sonhadora, mais e daí ? Se eu quebrar a cara, me recupero aos poucos, do jeito que posso. Mais desejos que todos, independente de escolhas, desejos, esperanças, sejam felizes, do modo que tiverem de que ser, do jeito que escolheram pra si, sem pré julgamento e sem julgamento algum.
 
 
Será possível ? *-*




P.S: Não gosto de ficar me explicando, sendo que as vezes não é necessário, mais sei que a foto vai causar problemas. Mais, se tu interpretar da maneira certa, não vai ver problema algum. Caso contrário, vai entender coisas que não tem nada a vê. Droga, estraguei meu post com besteira ):, explicando: o post fala de histórias de filmes que poderiam acontecer no real mais vai contra os padrões e mesquinhagens da sociedade, entendeu agora ? Pois é. Deixe seus pré e julgamentos pra próxima. Só mais uma coisa, não estou me referindo a esse filme especificamente, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário