sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

a VOCÊS, que fizeram do meu 2010 ser o MELHOR !


Sabe eu tava evitando escrever sobre isso faz tempo, não por nada, não tava achando a hora certa ainda e como hoje é o ultimo dia do ano, é mais do que a hora, pois eu vou agradecer aqueles que fizeram do meu ano, o melhor. Sim, estou falando dos meus colegas, do pessoal do colégio, de tudo isso. Sabe, talvez esse ano tenha sido o melhor de todos, não sei ainda exatamente porque, talvez por alguns fatores específicos do post abaixo ou não. Enfim, a vocês que fizeram do meu ano o melhore, MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO.
Sabe, eu queria e quero muito falar de cada um especificamente e dizer o modo de como suas vidas e eles em si influenciaram na minha, mas pra isso que serve depoimento no orkut né, ou email ou coisas do gênero. E se eu começasse a escrever de cada um, ia dar rasgação de seda e ia ter muito neguinho chorando na frente do PC HAHA ou não. E com certeza, eu ia esquecer de um ou de outro, não porque não foram importantes, mas sim porque eu sou uma besta mesmo, é e isso ninguém pode negar.
Enfim, queria agradecer a vocês todos que participaram da minha vida seja em cada manhã de aula, seja nas conversas no msn, seja nessas poucas e curtidas festas e saídas que eu dei, seja fazendo uma pequena participaçãozinha aos sábados :B, por cada sábado, por me aguentarem, merecem um troféu por isso heim, seja nos momentos bons, seja nos momentos ruins, seja através de um sorriso, ou de um abraço, de um beijo amigável, por cada coisa dita, cada coisa que não deveria ser dita, cada puxão de orelha, cada olhar sincero que queria dizer mais do que as palavras poderiam sair, por cada aula, por cada conversa, por cada momento, por cada copo virado hihi :$, por cada indireta e direta bem direta, por cada trabalho, por cada diversão, pelo passeio no "Mundo do Beto Carrero World", inesquecível, por cada merenda :G (não poderia deixar de dizer né :B), enfim, POR TUDO ! Vocês é que fizeram do meu ano o melhor e assim por diante. E espero, que estejamos juntos ai por mais alguns anos, nós divertindo e brincando mas do que nunca.

A vocês, seus lindos, que me aguentaram durante 4 horas, toda a semana, merecem um prêmio Nobel, isso sim e isso aqui é especialmente pra vocês:

Ouvi alguns, aprendi com outros, cresci com os mesmo, trocamos experiências, vivemos momentos, rimos, brincamos, nos divertimos, vivemos intensamente por um ano inteiro, ficamos juntos, nós aguentamos e como nós aguentamos, vivemos manhãs inesqueciveis, tivemos conversas inacreditáveis, trocamos experiências vividas, contamos e rimos de muita besteira, juntamos pessoas que talvez não se falariam tão cedo e por besteira, aprendemos a conviver um com os outros, com suas manias, gestos, momentos de fraquezas, de pura emoção, de euforia e também, muita preocupação. Tivemos momentos de tensão e também de tesão que ninguém é santo aqui não heim, to sabendo haha. Provocação, independente da situação, coisas inacreditáveis e talvez nem um pouco contáveis, coisas que talvez só seria perfeita como foi se fossem com aqueles que estavam lá e não com outros. Colamos, nós salvamos, ajudamos um ao outro, falamos, conversamos e como, brigamos e como, discutimos e como também né, nos entendemos, nos compreendemos, nem sempre, ficamos juntos, compartilhamos momentos inesqueciveis pra uns e só mais "uns" pra outros. Conhecemos pessoas novas, resgatamos amizades "esquecidas", aprendemos a gostar um do outro, nem todos, mas aprendemos. E assim, passamos e cumprimos mais uma etapa das nossas vidas. Agradeço pela minha ter sido com vocês, mesmo.
E faço dessas 4 comunidades, as minhas ultimas palavras:
Enfim, pessoal, Feliz ano novo, tudo do bom e do melhor pra vocês, que esse ano ponha 2010 no chinelo, que vocês consigam realizar todos os seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos. Muita paz, amor, saúde e felicidades. Obrigado mais uma vez por tudo. Eu amo vocês, ai como eu sou fofis *-* ojojsfd, sério, eu amo vocês mesmo, independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário