segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sabe que quê é ? Depois de mais de um mês sem escrever aqui, segundo a ultima postagem, que eu ainda acho que tá errada, não confiem nessas datas, não só escrever como entrar e tudo mais, resolvi dar uma repaginada. Editei o plano de fundo, mudei. Assim como as coisas mudam, aqui já tava mais do que na hora. Ainda não ficou exatamente do jeito que eu quero, mais já dá pro gasto, já que o que importa é o que escrito, se é que isso realmente importa pra alguém. To aqui, sentada no meu quarto, que vai virar meu refugiu nessas férias, escrevendo sem saber o que. Ouvindo músicas que são extremamente estranhas e não agradam ninguém, menos mal, a mim sim. Com a cama cheia de folhas com coisas escritas, de matérias copiadas do curso, pronta pra serem pegas e estudadas. E é isso que eu preciso fazer, estudar. Estudar pra fazer uma prova daqui a algumas hora, que se eu rodar, de novo, é muita burrice e aí sim, acabou-se o meu curso de inglês. Falando nisso, eu não entendo porque as pessoas acham que eu preciso saber de TUDO que tenha inglês, só porque faça curso. Tá né. Só porque o cara trabalha numa loja de roupas, ele tem que  obrigatoriamente saber fazê-las ? NÃO. Tudo bem que a situação é diferente, mais enfim, é um bom exemplo. Eu acho.
Preciso pegar o jeito pra escrever de novo, é. Preciso mesmo, isso é tão bom e alivia pra caramba. Fugir das palavras não é boa ideia heim pessoal, fica aí a dica. Sempre escrevam, mesmo que não saia nada, que não faça sentido, que ninguém leia, que seja direcionado pra apenas uma pessoa e por aí vai. Escrever é uma arte e é um tipo de arte que tu não precisa ter o dom, só precisar parar e deixar as mãos rolarem por entre as teclas, aí que lindo, voltei filosofando :D. Mais é verdade, tu não precisa ter o dom pra escrever, só precisa fazer. Parar, nem sempre pensar, só escrever. E isso é tão bom, não sei como me permitir ficar tanto tempo sem isso. Fazer o que. Pretendo voltar a escrever, mais e mais. Mas com essas férias, as coisas vão ficar mais rotineiras que o normal, aí não dá. Férias ? Talvez. Porque se eu rodar, tenho mais um ano pela frente, longo. Santa burrice se acontecer, pelo amor de Deus. Mais fazer o que.
Realmente, eu só tinha passado aqui pra editar e dar um up no visual do blog, acabei aqui, sentada, escrevendo. Sentada eu estou de qualquer forma e vou ficar, até a hora de sair. Ó vida heim.
Enfim, o blog tá editado, bonitinho, eu acho e com uma postagem nova, ê õ/. Mas não se animem muito. E isso não se pode dizer que é uma postagem e é apenas um momento de "eu tenho o que fazer e é bem importante, mais parei pra fazer algo talvez nem tão importante assim", vai saber. É isso, quem sabe vem algo novo por aí, quem sabe não, precisa vir, URGENTE !
Espero que gostem do visual novo e que dê pra ler tudo, se eu postar algo. Ai que piadinha, ignorem. Beijos aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário