sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal - Parte Final

Viu como escrever é coisa de momentos ? Não ? Então repara.. Ontem enquanto eu ficava aqui escrevendo loucamente sobre Natal, a forma como passei o meu, família, Natais passados e derivados, já tinha um almoço programado, algo que eu completamente esqueci, sempre né. Enfim, em meio a tantas reclamações e tudo que eu tinha direito, gerando dois posts que eu não recomendo a leitura, eu me toquei que Natal é um dia inteiro e não apenas a tal da véspera e também nada como um dia após o outro.
Ai como eu sou enrolona. Continuando.. ah, sim o almoço. Como já havia dito, tinha um almoço programado. Indo a caminho do tal restaurante, eu que inocentemente, achava que era só com o pessoal que passei o Natal ontem, menos alguns, acabei me surpreendendo quando descubro que tem mais convidos, ou seja, resultado: Almoço com família toda reunida. Rá, isso sim que foi almoço de Natal. Aquela sim que deveria ter sido a nossa comemoração, todos juntos, se respeitando, rindo, brincando, conversando entre si, como foi. Por mais que tenha faltado alguém, que pra mim não fez falta pela pessoa que se tornou, foi demais.
E quanto tempo isso não acontecia ? Uns 9 anos ? Ou mais ? ou menos ? Sei lá. Eu não sei os outros, mais eu fiquei muito feliz com o almoço em família, muito mesmo. Tava realizada, perto das pessoas que eu amo e que distanciaram por besteira. Por mais que não seja como antes, cada um deu um pouco de si e fez duas pessoas felizes, eu, e o principal, meu avô. Esse sim está feliz, radiante, super emocionado, queria isso acho que a muito tempo mais que todos aqueles sentados naquela mesa e quem saberia que um dia seria possível ? Pois é, eu não sabia. Enfim, foi um Natal com suas partes perfeitas e ruins e deve ser lembrado só pela parte perfeita, o almoço em família.
Agora mais do que nunca, nada como um dia após o outro :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário