quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010. Venha com tudo 2011, seu lindo !



É gente, entramos no ultimo dia do ano, seria um ótimo momento pra parar e refletir sobre tudo que fizemos, passamos, deixamos de fazer, nesse ano que já tá se indo. Ainda mais na madrugada, aonde as coisas fluem mais depressa e talvez as ideias fiquem mais concretas. Eu poderia fazer isso, é. To aqui sem fazer nada mesmo. Aliás eu já tinha meio que pensando nisso, ontem de madrugada, quando deitei na minha cama tipo umas 5 da manhã e fingia dormir. Isso tá virando frequente, mas deve parar, enfim.

Em 2010 eu fiz:
  • Duas tatuagens e uma delas eu vivia dizendo que faria, é. E sim, foi aquela rosa que ficou no meu fichário por um tempão. E não, não estou querendo me achar, faz tatuagem quem quer, sem mais.
  • Vivi uma aventura e foi bem divertido, embora eu tenha meio que "estragado" e adiantado o fim por causa de alguns fatores, mas isso não veio ao caso. Foi bom, bem bom, bom mesmo. E que isso diga alguma coisa a mais, sem eu mesma precisar dizer: "Aquela noite, "
  • Estudei, ai que mentira. Estudei pras provas um dia antes delas acontecerem, agora sim é verdade. E claro, quase me ferrei em várias, óbvio. Cai no sono várias vezes estudando pra expressão oral, desinteresse zero, que exemplo tsc tsc, não façam isso.
  • Saí, embora seja poucas as vezes, me divertir horrores, com pessoas especiais.
  • Guardei datas que talvez não deveriam ser guardadas. Levei músicas como trilha sonora de momentos, embora uma delas tenha tocado na hora de um.
  • Escutei muita música, me identifiquei com a maioria e levei parte delas pra alguns momentos que estava vivendo, as comparando, as idealizando, as usando como indiretas haha, entre outras coisas.
  • Chorei, uma coisa rara, por besteira e pela ida de alguém que não foi, putz, isso é complicado de se entender. E eu não vou me explicar. Chorei por filmes, em partes que talvez ninguém derramasse uma lágrima, que? eu posso né, licença.
  • Regastei amizades que ficaram esquecidas em anos passados por talvez, besteiras. E essa foi uma das que mais permaneceu durante o ano e espero, que permaneça por aqui em diante, assim como as outras.
  • Fiz amizades novas, conheci gente nova, me diverti com elas, vivi momentos bons. Refiz amizades de anos, que se tornaram mais do que especiais e foram essenciais durante o ano todo, e como foram. ( Sim amiga, to falando de ti, antes que pergunte :B sdoifjsofd *-*)
  • Twittei, cara como eu fiz isso, sério. Mas isso não vem ao caso.
  • Me arriei e muito, ri, brinquei, me divertir, diverti os outros, me divertir com muitos, com outros nem tanto e isso  a cada dia.
  • Vivi manhãs perfeitas, momentos inesquecíveis, com pessoas especiais, aulas que mereciam um replay, mesmo isso sendo tecnicamente impossível, já que vivemos numa realidade.
  • Me preocupei, tanto comigo em questões de provas e coisas do gênero, como com outras pessoas e suas preocupações e problemas.
  • Me descobrir, descobri outras pessoas, jeitos, formas, palavras, tudo. Conheci mais a mim mesma e algumas pessoas, mas do que já havia conhecido antes.
  • Talvez tenha passado por coisas que não gostaria que acontecessem novamente ou não, não lembro muito desse tipo de coisas e pra que essas lembranças ? Não me serviriam de nada mesmo.
  • Convive com gente de todos os tipos, jeitos, formas, gestos, em situações diferentes e gostei, muito. Tive conversas boas, umas nem tanto assim. Compartilhei momentos, vivi intensamente.
  • Escrevi, assisti a bons filmes, escrevi sobre eles, li ótimos livros, escrevi sobre eles, vivi alguns momentos, escrevi sobre eles. Escrevi muito, alguns postados, outros apenas guardados, uns apagados, outros compartilhados, em conversas no msn, ou em scraps ou depoimentos no orkut ou apenas, meros tweets no meu amigo inseparável Twitter.
  • Abracei, beijei, apertei, bolinei, provoquei, fui abraçada, beijada, bolinada, abusada (num sentido bom lá lá(6)), fui muito provocada, puta merda e como fui. Me esquivei de várias provocações, entre de cabeça em outras. Surpreendi quem menos esperava e fui surpreendida também.
  • Dei muita indireta, pessoalmente ou no twitter/msn e devo ter recebido muita também.
  • Colei, não muito, mais colei em algumas provas. Copiei trabalhos, dei os meus pra serem copiados, salvei muita gente, fui salva por muitos e por aí vai.
  • Coloquei muita coisa ai nessa lista que não fazem nenhum sentido e eu faria como qualquer pessoa em outros anos
  • Eu incomodei e como incomodei, muita gente, de colega a amigos, enchi o saco mesmo e me orgulho disso, embora tenha deixado alguns ou todos irritados, fiz eles aprender a conviver com mais um dos meus defeitos, a síndrome de conhecer demais e usar isso pra provocar irritação, sou boa nisso, vai dizer ? :B
  • Fiz muita burrada, coisa de momentos, coisas que nem percebi, ataques de ciúmes bobos e mesquinhos. Pedi muitas desculpas e essa é a virtude de errar, reconhecer o erro e se desculpar, sinceramente. 
  • Fiz a diferença na vida de algumas pessoas ou pelo menos acho que fiz, porque na minha, muitos fizeram diferença.
  • Consegui alcançar objetivos um tanto materiais. Realizei coisas que nunca tinha pensando em ter feito.
  • Virei tardes sem conseguir dormir, pensando em coisas e refletindo sobre outras que aconteceram nessas manhãs. Recupei esse sono da mesma forma que surgiu, do nada, mesmo esse "do nada" tendo um bom motivo ou nem tão bom assim.
  • Me "bolei" por coisas que talvez não deveria e deixei outras que deveriam passar em branco. Fiz muita cara feia, embora não precise muito pra isso, por causa de coisas superficiais, sorri demais pra muita bobagem.

E enfim, devo ter feito muitas e muitas outras coisas, mas no momento, não me lembro de mais nada. E olha que eu to pra postar isso aqui a horas, me enrolei, como sempre. Digo que todas as coisas citadas e feitas não me geraram nenhum pouco de arrependimento, talvez as burradas, mas o que faríamos sem elas, caso não aprendesse-mos com os nossos erros ? Pois é. E as ultimas coisas ditas foram formais demais, nossa.
Enfim, 2011, seu lindo, venha com tudo e ponha 2010 no chinelo, é. Desejo a todas, um feliz ano novo, com muito amor, felicidade, paz, saúde e entre outras coisas boas. Que todos os objetivos sejam alcançados e sonhos realizados. Isso aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário