terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Herdeira - Sidney Sheldon

Para quem acompanha o Blog aí algum tempo ou me conhece a fundo (são poucos, confesso), sabe que eu virei completamente apaixonada pelo livros do Sidney Sheldon, após ter lido esse, que é considerado o melhor,  "Se Houver Amanhã", e foi um tipo, paixão a primeira frase do livro, sabe ? Pois é. E esses só ajudaram a alimentar essa paixão "Nada Dura Para Sempre" e "Conte-me Seus Sonhos" que foi um livro maravilhoso, com uma conteúdo e aprendizado espetacular, sem mais.
Então, depois de um tempo lendo outros livros e outras coisa, consegui emprestado um outro livro dele, que só pela Sinopse curta da contra-capa me deixou completamente curiosa e instigada à querer saber mais, bem coisa do Sheldon mesmo. Fora um outro aqui que eu tenho pela metade. Mas isso eu resolvo depois. E por fim, Sidney Sheldon se tornou o meu Autor Favorito, pela forma unica de escrever e te prender, junto com Paulo Coelho e seus livros. E sempre que eu tiver oportunidade e também quando não tiver, vou gastar a maior seda, para os dois, porque é merecido. Escrever como esses dois aí, tá pra nascer.
Enfim, vamos ao livro, sua história em partes e todo o resto:

A Herdeira - Sidney Sheldon

"Fundador de uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, Sam Roffe era um reconhecido homem de negócios. Entretanto, sua política de manter as ações da empresa somente entre membros da família não era muito popular. Com a morte do empresário, Elizabeth, a herdeira, assume a direção sem saber que essa decisão pode acabar provocando sua morte..."
Não, imagina a cena: Você está numa livraria, vê esse livro de primeira, se interessa pela Capa, pelo nome, a foto da menina ali em cima, vira pra ler do que se trata e acaba lendo aquilo dito ali em cima. O que acontece ? O óbvio, você imediatamente para de procurar e leva ele sem pensar duas vezes. Comigo seria assim. E, digo de passagem, que só irei colocar "aquilo" de Sinopse e quem se interessar mais, procure. Ou leia o livro, porque vale muito a pena.
Porque aquele mistério ali já te faz querer sair correndo e devorar o livro de IMEDIATO.
Enfim, o livro é muito bom, a história é boa, a escrita do Sheldon é perfeita, os fatos, os acontecimentos, tudo, é perfeito, dinâmico e te prende de uma forma que te dá uma vontade de devorar o livro de uma só vez, mas te deixa super triste porque vai acabar, mas tu quer tanto saber o final que isso te afeta e que quando terminar de ler, não queria que terminasse. É isso mesmo, todo esse apanhado de coisas juntos.
E o pior é tu chegar nas partes finais e ficar tri apreensiva por ficar descobrindo mais coisas e as peças todas se encaixando e tu querendo virar a página sem terminar de ler, mas sabe que se não ler vai ficar sem sentido e assim vai. Olha, quando passei a ler hoje, quando cheguei nas páginas finais, já tava me sentindo no livro e senti tudo e mais um pouco lendo. Sério, não é exagero.
Bom, o livro é lindo, tem um final perfeito e super mais do que recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário