sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Conte-me seus Sonhos - Sidney Sheldon

Mais um livro pra coleção... Vamos lá.
Eu sempre faço isso, incrível, começo um livro e do nada largo/paro de ler sem mais nem menos e demoro pra pegar de novo, o pior disso é quando eu retorno, não lembro de quase nada da história, mas acabo recordando e termino o livro depois de 2/3 dias. Sempre assim. E só com livros bons.
Enfim, livro da vez

Conte-me Seus Sonhos - Sidney Sheldon


Olha eu já li, com esse, três livros desse cara e a forma que ele me conquistou foi incrível, desde o primeiro livro. Livros com histórias perfeitas, super envolventes e isso é pouco pra descrever. São uns tipos de livros que te mostram uma realidade cheia de mistérios, muito suspense e algum assunto "polêmico" ou pouco abordado. Nesse, conheci um tipo de doença, Distúrbio de Personalidade Múltipla (DPM) e o caos que isso causa. Além de mais um personagem que te faz ficar intima ao ponto de achar que conhece e ainda por cima acabar imaginando cada cena lida como se tivesse visto num filme. Isso é Sidney Sheldon e seus livros perfeitos.
Bom, o livro conta a história de Ashley Patterson, uma mulher comum, inocente e bela, que te conquista de primeira, até que estranhos acontecimentos começam a envolver a moça e mais suas duas colegas de trabalho, Toni e Alette, em uma trama misteriosa, onde não se sabe quem esta mentindo. 
Ashley Patterson acaba sendo acusada de cometer uma série de assassinatos de que nem mesmo ela tinha consciência. Depois das acusações formais ela é presa e passa por muitos momentos difíceis para provar sua inocência.
Um julgamento espantoso, baseado em provas médicas bizarras, cheio de reviravoltas. Como as belas Ashley, Toni e Alette acabaram por se envolver em uma história tão estranha como a que se encontram?
Sabe é uma história "fora do comum" que te prende de uma forma inacreditável e fica mais emocionante a cada página e como foi dita em vários resumos espalhados por ai, e eu concordo, cheia de reviravoltas. Valeu muito a pena conferir, mesmo.

4 comentários:

  1. bom eu estou lendo conte-me seus sonhos e estou adorando.

    ResponderExcluir
  2. Eu li,conte-me seus sonhos e adorei,pena que acabou!!!No começo fiquei um pouco confusa,mais aos poucos fui me interessando mais e mais pela história de Ashley.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cau, pois é, no começo eu fiquei bem confusa também, tava meio perdida, mas cada vez mais instigada a querer saber o que acontecia com a Ashley, Toni e Arlette. E ele trata desse assunto de um jeito tão interessante e um assunto pouco comentado por aí, contando a história dessa mulher dessa forma. Foi um dos melhores livros que eu já li dele e gostei mesmo. E leria novamente, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro, e foi uns dos meus melhores, sou apaixonada por esse escritos, Sidney *-*

    ResponderExcluir