sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

9 clipes e um objetivo: SE ANIMAR !

Bom, sexta-feira a noite, enquanto muitos estão em alguma balada, pagode ou festinha-sempre-a-mesma-coisa-e-pessoas, digo isso daqui na minha cidade, outros estão em casa, olhando clipes, tentando se animar com certas músicas e tentando ter conversar descentes. Meu caso, claro. 
PORÉM, tá na hora de se animar, de dar um UP na madrugada que mal começou e tentar espantar um possível e já bem conhecido tédio. Pra isso, reúno, alguns clipes, de músicas consideravelmente novas, que ainda estão bombando e que talvez marcaram 2011 e que sempre dá uma animada legal, pelo menos em mim. Nem que seja só nos primeiros momentos.
Começando:

Alexandra Stan - Mr. Saxobeat


Afrojack feat. Eva Simons - Take Over Control


Cobra Startship feat. Sabi - You Make Me Feel


LMFAO - Sexy and I Know It


Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love


David Guetta feat. Nicki Minaj and Flo Rida - Where Them Girls That


Taio Cruz feat. Flo Rida - Hangover


Pitbull feat. Marc Anthony - Rain Over Me


E pra fechar com super chave de ouro:

David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On

Nenhum comentário:

Postar um comentário