domingo, 28 de agosto de 2011

Clipes Lady Gaga

Eu estava aqui, assistindo ao clipe da Lady Gaga - You and I, e pensando em fazer esse post. Porque a maioria das vezes que eu vejo um clipe, que são raras as vezes, eu comento tudo no Twitter, daí dessa vez, sei lá porque, acho que pelo simples fato de eu sentir necessidade de comentar as coisas, eu resolvi fazer esse. Pensei de que forma fazer, quais clipes comentar e tudo mais, só que dessa vez, entre outras que virão, serão só os da Lady Gaga. Então, vamos lá:


1º- Born This Way:



Eu lembro que quando esse clipe foi lançado, que o pessoal tava muito ansioso para ver e tudo mais, e eu, como sempre, fui uma das ótimas a ver, fiz muita piadinha em relação a ele. Eu não conseguia olhar direito de tanta piada que fiz, que não reparei em muitos detalhes. Enfim, as piadas, tais como:
"Pais, se vocês querem contar pra seus filhos como os bebês nascem, mostrem o clip novo da Lady Gaga, eles nunca mais tocaram no assunto."
"A Lady Gaga tirando essas coisas da vagina dela, me faz sentir que a minha é totalmente inútil." 
E achei mais um, de um outro Twitter:
 "@FaloMalMasFalo NOTICIA: Lady Gaga é levada à Líbia p/ fornecer armamentos de sua xereca mágica, para a guerra civil! #BichaMá"

Confesso que aquele começo é meio tenso, e eu fiquei com "medo" do clipe e do que poderia vir, já que é Lady Gaga e pode se esperar tudo. Fora que além de tenso, é meio nojento, mas depois fica bom. E não né, quando ela tira aquela arma, porque é "A" arma, de dentro do seu órgão reprodutor feminino, para não dizer outra coisa, eu me espanto, fora que além de tirar tudo aquilo de lá dentro, ela começa a atirar, como se né, fosse algo normal isso. Comentários e piadinhas fúteis a parte, eu gosto e gostei da música, acho ela bem legal, o clipe interessante, contando com as partes que ela exibe o poder vaginal que possuí. Acho a pegada da música boa, com a voz dela incrível, fora que tem a participação daquele cara todo tatuado, o Zombie Boy, que eu confesso que acho lindo, sei lá porque. Clipe com      
ótima produção, bem elaborado, cheio dos efeitos. Boa música, emplacou legal, letra interessante, mensagem super bem passada, sem contar na coreografia né, sexy,sensual e ousada, mas nunca de uma forma vulgar. E não né, convenhamos, Lady Gaga de "caveira" ficou muito linda e a maquiagem foi tão bem feita, que até parece mesmo tatuagem, que nem as dele. Confere aí:


E mais uma coisa: Ela dançando com essa maquiagem muito bem feita e de terninho, três vezes mais sexy que o natural. Pelo menos pra mim.

E ah, mas uma coisa que eu me lembrei referente a Born This Way, é o cover dessa guriazinha. Cara, olha, existe milhares de cover e tudo mais, mas não sei se chega aos pés desse. A menina é muito perfeita tocando teclado e cantando, sério, é de tirar o folego e ficar apaixonado. Confere aí pra ver se eu não to mentindo:



2º - Judas

 A primeira coisa que eu gostei do clipe, tirando a música que eu também gosto, foi o motoqueiro que tá junto com a Lady Gaga. Tão lindo ele. Aliás, Lady Gaga tem uma ótimo gosto para escolher seus parceiros em clipes. Em "Born This Way" é o lindo do Zombie Boy e agora em Judas, é esse, o maldita. Enfim, e ela ainda canta bem no ouvido dele, abusada. Bom, eu gosto do clipe, eu acho ele bem interativo, a coreografia é bem feita, Lady Gaga tá linda de roupas íntimas vermelha. E não, engraçado, irônico, sem noção e divertido é parte que do nada aparece ela parada, e uma um tipo de "onda" vem por cima dela e ela cai, tipo, do nada isso, mas é tri. E outra, achei meio nada a ver a parte da arma de Batom, sei lá, não fez sentido pra mim e foi desnecessário. E não que eu quisesse que ela desse um tiro no cara né, mas não precisava ter saído um batom também. E não, me admirei com a Gaga dançando com um salto agulha 15, muito perfeito, sem nenhum erro. Nossa e agora que eu me liguei que tem uma parte que ela é apedrejada e "morre" né. E ainda chora. Sério, o clipe é tri e a música mais ainda, não tem muito o que dizer.



Olha que coisa mais linda, queria andar de moto com um desses, o meu deus.


3° - The Edge Of Glory




Eu lembro que ouvi essa música uma vez, bem antes do clipe ser lançado e até tinha achado ela meio louca, até que não baixei até hoje. E hoje, peguei pra ver o clipe e terminar esse post, e digo que assim, eu sou muito chata pra gostar de música na primeira, mas, dessa eu gostei. Sei lá porque, ela é interessante, tem uma pegada bem "dance", bem Lady Gaga mesmo, totalmente diferente de You and I. Eu gostei do que já vi do clipe, não tem nada de mais, tirando só mesmo Lady Gaga e sua voz perfeita, num cenário exótico, nunca visto e ela esbanjando seu corpo numa performance legal. Mas a música supera tudo isso e adorei ela brincando de "jogar cabelo" no começo do clipe haha. Ah, a roupa dela tá muito sexy e adorei o tiozinho do Saxofone, deu um "up" a mais no clipe e na música em si. Pelo menos nesse clipe, diferente de Judas e Born This Way, ela não termina ele com cara de choro e uma lágrima correndo pelo olho direito.


4º - You and I


Pois é, como foi dito no começo, enquanto olhava o clipe, eu pensava em escrever sobre isso, então né, já sabem, não prestei muita atenção. Mas enfim, eu gostei da música, ela tem uma pegada leve, meio puxado para um jazz, uma coisa mais calma, meio fugindo de um estilo da Lady Gaga, adorei o clipe e si, a música e mais ainda, ela de sereia, dentro de uma banheira, sendo banhada, ficou muito original e inovador.  É um ótimo clipe.
  

Enfim, eu não sou a maior fã de Lady Gaga, mas acho as músicas e os clipes dela muito interessante, diversificados e originais. Daí né, resolvei fazer tudo isso. Desculpa qualquer coisa e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário