quarta-feira, 11 de maio de 2011

[aaaaaaaaaaaaaaaaa] mais de 1470 visitas, que lindoo *-*. Sério, tenho o que dizer não. Na verdade, tenho.. é muito mais do que demais tu abrir um blog que é teu e ver a quantidade de visitas que tem, aí tipo, tu pensa tudo né "aiin que legal, as pessoas parar pra ler o que eu posto" ou "acho que essa gente é louca, o que tanto lê por aqui O:" ou "acho que entraram aqui por engano, porque né, não pode ser verdade" entre outras coisas, tipo "putz, a galera entra aqui pra ler e isso aqui tá mais desatualizado que não sei o que, como sou imprestável D:" , enfim, é por aí. Mas se existe uma galera e param realmente pra ler, porque não se pronunciarem ? Tá, olha só, posso estar passando por idiota, porque a pessoa pode só abrir aqui que já se contabiliza uma visita e não necessariamente parar pra ler, tenho consciência disso tá, valeu u.u, daí né, mas e se tem gente que para pra ler mesmo, e aí ? Como fica ? ((não sei vocês, mas eu fico boba *-* por saber disso)), porque não se "apresentar" ? É, tipo, dizer "eu leio aqui" ou só dizer "passei pra rir desse post porque eu só abro aqui pra ver o quão idiota tu é" OPA, ISSO NÃO HEIM. Tá, brincadeiras a parte, eu to falando sério, ((eu falando sério é um milagre, aproveitem)). Sei lá né, se existe mesmo uma galera que para pra ler, que se pronuncie, por favor *-*. Nem que seja os meus conhecidos :D, sério gente, to brincando não. Enfim, agradeço pelas visitas ((*----------*)), de coração e só não prometo postar mais, porque né, as idéias não andam sendo as das melhores e não to afim de pegar qualquer coisa só por postar mesmo, é isso. Ah sim, quando eu digo "se pronunciem" não to pedindo pra vocês comentar os posts, não mesmo, só quero saber quem para pra ler e só, apenas isso. Não to implorando comentário, só queria ter uma noção de quem lê por aqui :D.

P.S: texto com "emoticons" ou qualquer coisa do tipo é um horror, eu sei, mas desculpa gente, to emocionada, não me xinguem D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário