quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom, é o seguinte: Estou apaixonada. É, muito apaixonada. Calma, não me ferrei, popularmente dizendo, me "fodi", não. Estou apaixonada pela maravilha do violão. Tá, deixa eu explicar melhor.. não estou apaixonada, estou encantada. Isso, estou encantada demais por violões e principalmente por quem toca. Não que eu saia por aí procurando gente que toque e coisas do gênero. Ah, eu sempre gostei desse tipo de coisas e sempre quis aprender, mas sei que a minha coordenação motora e falta de alguma coisa especifica que eu não sei no momento, não me fazem correr atrás. Na verdade é que eu tenho um violão a anos, porque pedi, porque queria tocar, mas nunca me prestei a procurar e fazer uma aula. Acho que não teria paciência pra isso, mas isso são outros quinhentos. Ah sim, voltando, eu me acostumei com o fato de apenas olhar o meu violão no canto que ele fica, de não querer vende-lo por causa de outra coisa que ainda não sei, e de pegar ele as vezes e fazer "barulho", digamos assim.
Daí hoje, vocês vão ver que eu estou dizendo coisas desnecessárias pra chegar aonde quero, hoje, eu fiquei meio pilhada nessa coisa de violão, e eu nem vou entrar em detalhes porque né, e procurei umas coisas e tals, enfim, a moral é que eu fui procurar uma música muito demais que eu gosto da Cássia Eller, e cara, que mulher que toca violão. Sério, eu fiquei muito impressionada, babando, encantada, que até comecei a escrever tudo isso aí de cima. E na verdade, eu realmente, só comecei a escrever, porque eu queria mostrar o vídeo e falar sobre. Viu, eu disse que ia falar coisas desnecessárias pra chegar aonde quero.
Enfim, o vídeo é esse: 

Tirando, que a música é linda, muito linda, linda demais, a forma que ela toca violão, pelo menos na minha visão, é encantador. Tá, tudo bem, eu ainda não enlouqueci, não totalmente, e eu não entendo nada de nada sobre violões, mas achei a forma que ela toca tão única, tão dela, tão Cássia Eller que to encantada até agora. Sério, de boa, sinceramente, parece que só ela toca assim, ah, não sei explicar, me pareceu tão encantador, tão unico, que eu tive que parar pra escrever. E pior que eu vi mais uns 3 vídeos, e ela toca da mesma forma, isso que parece tão encantar. Ah, não sei. Ignorem meus comentários e o post em si e só se concentrem na música, que é linda, e numa cantora maravilhosa que já se foi e faz uma falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário