quinta-feira, 24 de março de 2011

Posso falar ? Não, seus malicioso, não ia dizer "quero te.." não, só ia dizer que to muito feliz, pelo blog ter passado de mil visitas, assim, sem mais nem menos. Sério, tipo, não tem o que dizer, to feliz mesmo *-*, de verdade. Eu não tinha a mínima noção que isso poderia acontecer um dia e fico satisfeita por ter acontecido, pra uns, pode não significar nada, pra mim, significa muito. É legal saber que tem gente que para pra ler, embora eu escreva umas besteiras as vezes. Eu não tinha noção, quer dizer, ainda não tenho, de quem, porque e o que lêem por aqui, até porque ainda meio desatualizadinho, sei lá, a inspiração, aquele linda, me abandonou, e eu nem sei o porque. Mas enfim, só queria agradecer de coração pro pessoal que para pra ler ai e fez isso aqui passar de mil visitas, ai que lindo *---------------*. Enfim, obrigado mesmo. Em breve, novos posts, ASSIM ESPERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário