domingo, 26 de junho de 2011

Então né, to a um tempo sem postar, até porque não estou sendo a melhor pessoa com ideias nesses tempos e quando elas surgem, logo se vão. Mas to muito feliz e satisfeita com a quantidade de visitas, sei que são apenas "números" e que a cada clique na página já conta lá, tenho consciência desse tipo de coisa, mas isso já foi dito trilhões de vezes e eu não vou ficar repetindo tudo de novo. Enfim, quero divulgar um site, o Cursos 24 Horas, é um site de cursos disponível 24 horas. Tem todo o tipo de curso, é tudo feito online, como o nome já diz, com apenas um pagamento. Esse vídeo explica melhor:



E além de poder acessar pelo link que se encontrar abaixo do vídeo, pode ser visto aqui também. Enfim, é uma opção, além de ter alguns cursos que custam R$ 20,00 (os mais requisitados pelo mercado, digamos assim, custam entre R$ 30 e os mais caros chegam a R$ 50 e tal) pode ser feito a hora que quiser e dá onde achar melhor. Bom, eu faço um dos cursos deles, de Fotografia, a apostila é bem elaborada, longa, mas é um curso interessante, fora que a prova é feita quando a pessoa achar que está preparada e não toma muito tempo. Os cursos consistem de dois módulos, duas apostilas, que são pra serem baixadas no computador e lidas a hora que bem entender. Bom, acho que é uma boa, além de ser barato, tu tem a liberdade de fazer os teus próprios horários sem precisar sair de casa, além aprender coisas novas e ser certificado, com entrega feita em casa pelos correios ou imprimir no site mesmo. Enfim, a dica tá dada, vale bem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário