domingo, 16 de janeiro de 2011

Reencontros


Reencontros, são reencontros. Segundo o dicionário reencontro, ou reencontrar, como está lá, é: Tornar a encontrar(-se). Hum, bela definição e eu não precisava ter procurado no dicionário isso, o nome é tão óbvio. Fiz, porque achei que com uma definição, ficaria um pouco mais bonito. Ou não.
Reencontro, são reencontros. Lá vou eu, começar com as mesmas palavras. Reencontro pode ser eu esbarrar ou simplesmente encontrar alguém que estudou comigo a uns 5 anos atrás, dar aquele "oi", talvez um "tudo bem", quem sabe. E nem precisa ser de 5 anos atrás, pode ser de menos, 2, 1, quem sabe. Reencontro também é ver alguém que terminou contigo o terceiro ano, o ultimo ano, em um mercado que provavelmente poderia encontrar Deus e o mundo, e não conseguir dizer nenhuma palavra, nenhuma mesmo. E ainda não saber, não entender e nem tentar, o porque. Vai saber. Cada um tem o reencontro que merece ou não. Ou apenas é eu, usando dessa palavra, da sua definição, pra dizer, escrever, contar que reencontrei alguém e não consegui dizer nada, absolutamente, nada. Quem vai saber. Ou pode ser também reencontra outras pessoas que passaram um ano inteiro ao teu lado, todo santo dia, dar aquele abraço, beijo e ficar feliz por estar se vendo, marcar de fazer algo e enfim, conseguir dizer alguma coisa, na verdade, dizer tudo haha. Não que eu não tenha ficado feliz de ter visto e muito menos que não queria dizer nada, só comentei outra situação, ah, chega, já estou me esbarrando e me complicando com as minhas próprias palavras, lindo, e explicações e coisas do tipo, não são necessárias no momento. Reencontros, são reencontros, cada um, com os seus. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário