terça-feira, 1 de maio de 2012

"Mamonas Assassinas Para Sempre"



Se tem uma banda que mexe comigo desde os meus 3 anos de idade até os dias atuais, é Mamonas Assassinas, sem a menor sombra de dúvidas. E ouvir de meus pais que eu fiz eles irem ouvido, numa ida para praia, quando era pequena, uma fita só dos Mamonas Assassinas, o tempo inteiro, é indescritível. 
E saber, que o fato dessas emissoras, embora seja por ibope/audiência, passarem, nem que seja as mesmas de sempre, homenagens com as imagens das apresentações deles, me deixa super feliz, porque ainda sendo repetitivas, me divertem, 
E como eu sempre digo, Mamonas Assassinas é uma banda insubstituível. Sim, exatamente isso, i-n-s-u-b-s-t-i-t-u-í-v-e-l mesmo. Ou Mamonas Assassinas é Mamonas Assassinas, simples assim. E pra mim, nada bate o fenômeno que foram ou o tanto de milhões de cópias que venderam. E eu tenho o maior orgulho de dizer que sou da Geração Mamonas Assassinas sim e que, apesar do tanto anos que eles já se foram, não se esqueceu deles nos dias de hoje.
E sabe o que me deixa melhor ainda, é saber que o que eles foram, mostraram e passaram pro mundo inteiro, não é ou foi esquecido. Quer uma prova disso ? É o documentário "Mamonas Assassinas Para Sempre". E to falando tudo isso, não só porque acabei de assisti-lo, mas sim porque é a maior verdade. Uma verdade que eu vou defender e levar adiante, sempre. 
Depois de ter começado alguns minutos do mesmo, eu pensei da seguinte forma "estar assistindo isso me deixa feliz por me fazer me sentir um pouco mais perto deles, com um aperto imenso no coração por lembrar do acidente, mas acima de tudo, com uma certeza absoluta do que o que eles construíram e foram, ninguém consegue fazer melhor ou igual. São únicos."
E sabe, o documentário é super bem feito, trás cenas pessoais, das gravações feita por eles e entre eles, de bastidores, de produtor, empresários e familiares falando sobre, tudo com a alegria "Mamonica", que nem disse o empresário, de sempre. E sabe, esse que foi lado bom de ter visto, de ter lembrado e relembrando o quanto Mamonas faz aquela falta indescritível. E que grande perda sofremos.
Mas o que eu tenho realmente a dizer é que o documentário foi super bem feito, editado, organizado. Te faz sentir uma emoção a cada cena, a rir junto deles e com eles, a se emocionar, a sentir aquela saudadezinha saudável, a de querer que aquilo nunca acabe ou que dure mais horas. E o melhor de tudo é que eu vou ir dormir cantando mentalmente "É MAMONAS NA NA NA NA  ASSASSINAS NA NA NA NAS".
Saudades é o que não faltam, respeito, carinho e muita admiração, menos ainda. 
Mamonas Assassinas Eternos.




"Eu não tenho medo nenhum do futuro, mesmo porque ele não me pertence." (Dinho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário