terça-feira, 1 de maio de 2012

Indicação de Filmes - "Identidade Trocada" e "A Fera"

Aproveitando o gancho e o fato de que nunca mais fiz isso ou fiz alguma coisa por aqui, vim recomendar um filme. E que filme. Aliás, dois. Mas adianto de fato que um eu não olhei todo, apenas algumas partes e o final. E o outro eu olhei duas vezes o final. Confuso ? Um pouco, explico depois. E ah, devem estar pensando "Como ela vai indicar um filme que não viu ?" Shiu aí engraçadinho, espere e verá. E outra, eu também não sei, mas sinopse e trailer estão aí pra dar a maior força né ? Então. 
Vamos aos indicados de hoje:

1º) - Identidade Trocada
Sim, esse foi o que eu não vi inteiro, apenas algumas partes e o final. E é um filme super bom. Trata-se de uma mulher, que por indicação de outra e através de um site, troca de casa com uma outra via internet, em outra cidade e acaba se dando super mal, totalmente. E sendo meio chata e puxando um pouco do meu lado comediante-que-faz-piadinha-nada-a-vê-e-desnecessária, é aquele tipo de filme que sua mãe pode olhar e virar pra ti depois e dizer "não disse que é perigoso comprar ou fazer certas coisas pelas internet ? Olha só, o filme é a prova disso, olha a menina lá, só se deu mal. Eu avisei, sempre digo", entre outras coisas bem parecidíssimas com isso. 
Mas voltando ao foco, o filme é bem interessante, o trailer é animador e vale super a pena assistir. Recomendo.


2º) A Fera
Esse aqui sim, eu posso recomendar de olhos fechados. Cara, que filme é esse ? Muito perfeito. E sim, olhei duas vezes o final e algumas partes dele, hoje. Assim, resumidamente: É o conto "A Bela e a Fera" com atores jovens. Fim. Não, não, peraí, você também não conhece direito ou não se lembra da história da "A Bela e a Fera" ? Tudo bem, eu também não. Digo, o filme é lindo, passa uma mensagem legal. 
Tá, vou contar, é assim: É sobre um playboyzinho metido a besta, que se acha o maioral porque é completamente lindo e descrimina e acha que os feios não tem vez na sociedade já que o mundo gira em torno da beleza e tudo mais. Fora que humilhar os outros e se sentir superior é o foco dele. Reflexo do próprio pai, que é completamente ausente e só pensa em negócios, além de rico e famoso. Daí então, o playboyzinho metido a besta, acaba sendo amaldiçoado, por ser do jeito que é, e por aí vai. 
Sério, o filme é todo fofo e engraçado e instigante e sofrido, além de te deixar com expectativas ao que vai acontecer. Assim, mais do que recomendo, super insisto para ser assistido, porque é muito lindo realmente. E ainda conta com Mary-Kate Olsen no elenco, super lindona, tá bom ou quer mais ?
Quer mais né ? Então presta bem atenção no trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário