quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sabe qual vai ser a da vez ? a frase maldita "Melhor amigo/amiga" ou "Best Friend Forever". Tu não sabe o quanto esse tipo de comentário/rotulo me irrita. Sério, tipo, não tem cabimento isso pra mim, quer saber porque ? Simples.. NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM !
Certo, pode ser que estou sendo muito radical, mas eu não deixo de pensar e acreditar de que ninguém é melhor do que ninguém. Também sei que sempre existe aquela pessoa que tu confia acima de tudo e de todos e que sempre, de uma forma ou de outra, vai estar ao teu lado, e acho esse tipo de coisa linda e, infelizmente, rara de se encontrar. Tudo bem, mas dizer que ele é o 'melhor' de todos, pra mim não cola.
Olha, não sei se tá dando pra entender aonde quero chegar, se é que quero chegar em algum lugar, mas esses troços de 'ai, minha BFF é demais' não me desce, parece coisa de piá, de gente que não se toca, ah, sério, isso me estressa.
Por isso e por qualquer outra coisa, pra mim, história de 'melhor amigo/amiga', não existe. Não posso deixar de citar que tem lá minhas pessoas especiais, que estão sempre comigo, me ajudando, me ouvindo, me divertindo, me apontando o dedo quando estou errada e me ajudando a levantar a cada queda, mas dizer que um deles é melhor que o outro, é injustiça e falta de carater com os demais, é isso que eu penso e não vou deixar de pensar, desculpa ai sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário