quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sabe, músicas fazem partes da vida de todo mundo e a diferença que algumas letras fazem ou como certas músicas dizem por nós, nossos sentimentos ou o que estamos passamos no momento, é incrível. Parecendo que aquilo foi escrito pra nós, o que nos faz viciar nela e então, escutar até enjoar. Não sei vocês, mas o clip de uma música me faz gostar mais dela do que antes, claro, varia de clip pra clip, mas na maioria das vezes é isso. Eu gosto muito de clips, sem noção. Gosto da mensagem que eles passam, mesmo que eu não entenda alguns. Mas, tem um que mexeu bastante comigo depois que assisti e conseqüentemente, fiquei viciada na musica.
 É o "Fucking Perfect" da Pink.


É um tipo de clip, que mostra a realidade de algumas garotas e o tão comentado Bullying que apesar de existir a tempos, só ganhou repercussão ano passado e meio que morreu esse ano. Enfim, eu só comecei a escrever sobre o clip porque a mensagem que ele passa é linda. E acho que todos deveriam assistir, pelo menos uma vez, independente de qualquer coisa. Pra ver se dá um "back" na vida e assim, ver a realidade de outra forma. Sei que não são quaisquer coisas que fazem as pessoas pensarem melhor em outras, mas acho que enchergar as coisas de outra forma, é o que o clip faz. Além do que, a voz dessa mulher é incrível e a letra da musica em si é perfeita. Fora que, todos os clips dela são perfeitos e a história dela, os 'perrengues' que ela passou pra chegar aonde está hoje devem ser reconhecidos.

Refrão:
"Linda, linda, por favor, nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita pra caralho
Linda, linda, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeita pra caralho, pra mim."

Em inglês, ela é mais bonita, fora que vale dar uma conferida mais do que especial na letra toda. Enfim, eu acho o clip, a letra, a música perfeitos e gosto bastante, mas né, cada um com suas opiniões. Ainda faço um post com todos os clips dela e um pouco da história linda que ela tenha. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário