segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Plano B & Sempre Ao Seu Lado

Ultimamente, pelo o que eu ando percebendo, estou usando de outros tipos de meios pra escrever. Como por exemplo, olhando um filme e parando pra escrever sobre, a mesma coisa com livros. Talvez esteja fugindo das minhas próprias palavras, mais não tenho motivos pra isso, talvez só não tenha o que escrever ultimamente. Talvez as duas coisas.

Mais enquanto eu não descubro, eu vou aproveitando pra usar um pouco delas e contar sobre mais dois filmes.

Plano B


Se quer olhar um filme de comédia romântica, esse sim é a escolha. Além de ser um filme que é, como posso dizer, atual, acabou de sair do cinema, não acabou de sair, mais é bem recente, é ótimo, te faz dar várias risadas, além da história de amor que tem né.

Conta a história de Zoe, interpretado por Jennifer Lopez, que eu particularmente prefiro fazendo filmes do que cantando, mais que não posso deixar de dizer que canta bem, uma mulher que depois de muitos relacionamentos, decide " esperar pelo homem certo " , mais que está demorando demais. Decidida também a ser mãe, opta por uma inseminação artificial. Só que no mesmo dia que a faz, acaba conhecendo Stan, que depois de uma discussão por causa de um táxi e uns encontros extras, acaba se apaixonando. Só que no meio de uns desses encontros, ela faz um teste de gravidez, daqueles de farmácia, e acaba descobrindo realmente que está grávida.

E a história se passa nisso, na história dela, que tinha três metas : Encontrar o amor verdadeiro, se casar e ter um filho, mais que começou a história toda invertida. Além de ser lindo o filme, é engraçado, te faz dar ótimas risadas das situações que os dois passam e um ótima pedida pra quem curte comédia romântica. O final do filme é demais haha :B, enfim.


Sempre ao Seu Lado

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre Ao Seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Sabe aqueles tipos de filmes que não te chamam a atenção de primeira ? Que tu olha, até dá uma lida na sinopse e vê que não é o que tu procurava e acaba largando no mesmo lugar ? Pois é, eu fiz isso com esse. Olhei, li, não era exatamente o que eu procurava no momento, mais acabei trazendo pra ver. Não me arrependi.

O filme é lindo, fala sobre lealdade, coisa rara nos dias de hoje. Mais não lealdade entre pessoas, e sim, entre uma e um cachorro. Mais lindo ainda. E essas são muito mais frequentes de acontecer. Eu acho.


Não tem muita coisa pra dizer, é um filme normal, que trata sobre lealdade e enfatiza o verdadeiro sentido da frase que o cachorro é o melhor amigo do homem, história comovente, não ao ponto de chorar, não fez a mim pelo menos, mais que é boa e deve ser vista. É uma ótima pedida pra quem gosta de cachorro ou filmes com animais.

Além de tudo, baseado numa história real e essa é a melhor coisa de um filme. Saber que ela já se passou com alguém e não apenas foi criada personagens por um autor qualquer, sem desmerecer o trabalho de ninguém, já que muitas personagens te comovem e te fazem sofrer junto, dependendo do filme.

Dicar dadas. Desculpe a má qualidade do texto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário