sábado, 24 de março de 2012

Clipes P!nk

P!nk em "So What"
Se tem uma cantora que eu acho demais, sem ser a Pitty, claro, é a P!nk. Sério, acho que já comentei alguma vez por aqui que sou completamente apaixonada pelos clipes que ela faz. Além das músicas, uma melhor que a outra. E até teve uma vez que eu tava vendo TV e passou um documentário sobre toda a vida e carreira dela. Me apaixonei mais ainda. E como eu to numa onda de "vamos usar clipes para atualiza o blog", vou aproveitar isso e fazer uma lista só de clipes dela. Preparem-se.
Pra começar com tudo:

Get The Party Started
Eu amo esse clipe, é um dos meus favoritos. Gosto da música, da onde o clipe se passa, a história por trás dela, de tudo. Acho que só quem curte a música e gosta mesmo, sabe como eu me sinto. Fora que ele super me anima, aliás, grande parte dos clipes dela me anima. Esse é um deles.


Stupid Girls
Nesse documentário que eu mencionou ali em cima, ela diz que o clipe não foi difícil de fazer, já que estava se baseando nas meninas de Los Angeles. E acho esse clipe é um dos melhores pra definir P!nk: Porque ela é um tipo de mulher super "moleque", que consegue manter uma carreira assim, sem precisar estar sempre montada. Fora que ela é linda e dispensa qualquer tipo de super produção. 


Funhouse 
Eu gosto desse clipe, apesar de nunca ter procurar a tradução. Gosto da música em si e do carinha que toca piano e faz um som super bacana. E ela super descontraída contribui mais ainda. 


U + Ur hard
Eu gosto desse, mas não é um dos meus favoritos. P!nk prova que consegue ser sexy em 4 situação diferentes, de cabelo vermelho em 3 e cortes super despojados.


Sober
Acho a música meio "deprê", mas o tema do clipe é bem interessante. E cabe a cada um fazer sua própria interpretação.


Who Knew
Esse sim é o clipe e a música mais "deprê" que ela tem. Sei lá, não é muito o estilo P!nk que eu estou acostumada, mas lembro quando essa música foi lançada e o quanto o clipe passou nessas emissoras aí. E  é um clipe bonitinho, o casalzinho e tudo mais né. Pena que o fim é triste.


Please Don't Leave Me
Esse clipe é demais. Ele não quer que o cara abandone ela e acaba torturando ele de tudo que é forma. Sem perder a pose de forma alguma. Tenho mó peninha dele. Só vendo pra crer.


So What
Esse sim é um dos meus favoritos. Adoro ela nessa, toda "descornada" por causa do marido dela. Ou seja, a música foi feita pra ele, tanto que ele aparece no clipe e tudo. Se eu não me engano, ela fez essa música pra ele quando estavam separados e ele aceitou numa boa participar do clipe, sendo que apoia muito a carreira dela, como ela apoia a dele. Fora que no clipe ela anda com aquele cortador de grana que existe pra lá no meio da rua e corta uma árvore aonde contém o nome dela junto com o do marido e surta e isso e aquilo. É um super clipe, gosto bastante.


 Fechando com chave de ouro:

F*ckin' Perfect
Esse é o último e mais recente, que eu sei. Cara, a mensagem que esse clipe passa, a música em si, o enredo do clipe, o tema tratado, tipo, é perfeito. Tanto que quando esse clipe foi lançado eu até fiz um post aqui, porque achei mais do que necessário que todas as pessoas vissem o que acontece com uma pessoa que sofre bullying.