domingo, 26 de fevereiro de 2012



"Tenho murchado imperceptivelmente toda vez que gasto meu tempo com gente que não me acrescenta, que me suga. É essa maldita vontade de ser gente boa que acaba comigo. Parece que nesses momentos a gente descobre que tem que ser meio egoísta, porque não há nós mesmos suficientes pra todo mundo. Que seja cruel, mas que seja pela minha sanidade: eu me doo para quem eu acho que merece. Minha atenção, meu sorriso, meu pesar, meu boa noite serão destinados só aqueles por quem eu me interesso. A questão é que meu ouvido não é penico. A questão é que eu não tenho paciência pra gente superficial e chata. E o tempo passa rápido demais. Não é uma questão de ingratidão; é só que a vida surge e eu preciso aproveitar melhor o tempo que me resta."

Priscila Novaes Leonne

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

9 clipes e um objetivo: SE ANIMAR !

Bom, sexta-feira a noite, enquanto muitos estão em alguma balada, pagode ou festinha-sempre-a-mesma-coisa-e-pessoas, digo isso daqui na minha cidade, outros estão em casa, olhando clipes, tentando se animar com certas músicas e tentando ter conversar descentes. Meu caso, claro. 
PORÉM, tá na hora de se animar, de dar um UP na madrugada que mal começou e tentar espantar um possível e já bem conhecido tédio. Pra isso, reúno, alguns clipes, de músicas consideravelmente novas, que ainda estão bombando e que talvez marcaram 2011 e que sempre dá uma animada legal, pelo menos em mim. Nem que seja só nos primeiros momentos.
Começando:

Alexandra Stan - Mr. Saxobeat


Afrojack feat. Eva Simons - Take Over Control


Cobra Startship feat. Sabi - You Make Me Feel


LMFAO - Sexy and I Know It


Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love


David Guetta feat. Nicki Minaj and Flo Rida - Where Them Girls That


Taio Cruz feat. Flo Rida - Hangover


Pitbull feat. Marc Anthony - Rain Over Me


E pra fechar com super chave de ouro:

David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Herdeira - Sidney Sheldon

Para quem acompanha o Blog aí algum tempo ou me conhece a fundo (são poucos, confesso), sabe que eu virei completamente apaixonada pelo livros do Sidney Sheldon, após ter lido esse, que é considerado o melhor,  "Se Houver Amanhã", e foi um tipo, paixão a primeira frase do livro, sabe ? Pois é. E esses só ajudaram a alimentar essa paixão "Nada Dura Para Sempre" e "Conte-me Seus Sonhos" que foi um livro maravilhoso, com uma conteúdo e aprendizado espetacular, sem mais.
Então, depois de um tempo lendo outros livros e outras coisa, consegui emprestado um outro livro dele, que só pela Sinopse curta da contra-capa me deixou completamente curiosa e instigada à querer saber mais, bem coisa do Sheldon mesmo. Fora um outro aqui que eu tenho pela metade. Mas isso eu resolvo depois. E por fim, Sidney Sheldon se tornou o meu Autor Favorito, pela forma unica de escrever e te prender, junto com Paulo Coelho e seus livros. E sempre que eu tiver oportunidade e também quando não tiver, vou gastar a maior seda, para os dois, porque é merecido. Escrever como esses dois aí, tá pra nascer.
Enfim, vamos ao livro, sua história em partes e todo o resto:

A Herdeira - Sidney Sheldon

"Fundador de uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, Sam Roffe era um reconhecido homem de negócios. Entretanto, sua política de manter as ações da empresa somente entre membros da família não era muito popular. Com a morte do empresário, Elizabeth, a herdeira, assume a direção sem saber que essa decisão pode acabar provocando sua morte..."
Não, imagina a cena: Você está numa livraria, vê esse livro de primeira, se interessa pela Capa, pelo nome, a foto da menina ali em cima, vira pra ler do que se trata e acaba lendo aquilo dito ali em cima. O que acontece ? O óbvio, você imediatamente para de procurar e leva ele sem pensar duas vezes. Comigo seria assim. E, digo de passagem, que só irei colocar "aquilo" de Sinopse e quem se interessar mais, procure. Ou leia o livro, porque vale muito a pena.
Porque aquele mistério ali já te faz querer sair correndo e devorar o livro de IMEDIATO.
Enfim, o livro é muito bom, a história é boa, a escrita do Sheldon é perfeita, os fatos, os acontecimentos, tudo, é perfeito, dinâmico e te prende de uma forma que te dá uma vontade de devorar o livro de uma só vez, mas te deixa super triste porque vai acabar, mas tu quer tanto saber o final que isso te afeta e que quando terminar de ler, não queria que terminasse. É isso mesmo, todo esse apanhado de coisas juntos.
E o pior é tu chegar nas partes finais e ficar tri apreensiva por ficar descobrindo mais coisas e as peças todas se encaixando e tu querendo virar a página sem terminar de ler, mas sabe que se não ler vai ficar sem sentido e assim vai. Olha, quando passei a ler hoje, quando cheguei nas páginas finais, já tava me sentindo no livro e senti tudo e mais um pouco lendo. Sério, não é exagero.
Bom, o livro é lindo, tem um final perfeito e super mais do que recomendo.