sexta-feira, 28 de outubro de 2011



“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”


Marilyn Monroe

VENDE-SE MINI MERCADO

VENDE-SE MINI MERCADO NOVA COLINA
Completo mais mercadorias.
Localizado na Rua Salustiano Avelino Ribeiro. Nº 95, Bairro Colina/ Guaíba-RS
Tratar com Jeanine ou Joel.
Fone: (51) 34914220, 97890243 ou 34024170.

Fotos do Estabelecimento abaixo:









 Aceitam carro no negócio. Então, por favor, interessando, ligar para os telefones acima e pedir para falar com qualquer uma das pessoas  citadas. Obrigado desde já.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Distância..



Certas coisas me irritam. Aliás, muitas coisas me irritam. E uma delas, é certos posts do Tumblr. Daí a pessoa lê isso e pensa "então não entra mais lá, pronto, cala a boca, saí daqui". Não é bem assim. E eu não generalizei, só disse que CERTOS posts no Tumblr me tiram do sério. Um exemplo que me fez começar a escrever isso: Falar que a "distância fodeu a minha vida". Ótimo, a vida é sua e tu sabe o que te ferrou ou não. Só que, EU, E-U-Z-I-N-H-A, vejo a distância de outra forma: Vejo que a distância existe não pra "ferrar" com a vida das pessoas, mas SIM, para ensina-las a dar valor ao que não pode ter por perto. Ou seja, vai dizer que tu não começa a se importar mais com a pessoa, e talvez, dependendo de como você é, valorizar o tempo que tem ao lado de outras, de outra forma, de uma forma mais pura. O que eu quero dizer, é que, se talvez aquela pessoa morasse ao seu lado, ou na sua cidade mesmo, você não repararia nela, não conheceria ela da forma que conheceu, de tal jeito, de tamanha profundidade. E é isso que faz a grande diferença.
E eu só estou falando isso, com toda essa certeza, porque esse ano eu tive o imenso prazer de "provar" dessa experiência. De "conhecer" alguém a vários quilômetros de distância e ter bons momentos. Claro, ninguém é de ferro e sempre bate aquela de querer estar junto, de querer fazer isso e aquilo com a pessoa, de querer que ela estivesse ali contigo em um determinado momento ou em muitos momentos. Mas te digo, SMS aproxima e te dá aquela sensação que a pessoa tá perto. Ligação também.. E é sempre bom né. Tanto um, quanto outro. 
Enfim, a moral é que eu acho idiota a pessoa ficar dizendo que "a distância não serve pra nada", "que só ferra com a vida das pessoas", etc.. não, não é bem assim. É como eu disse, a distância não é a melhor coisa do mundo, mas sempre se pode aprender uma lição com ela, SEMPRE ! E uma delas, e a principal é saber valorizar os momentos ao lado das pessoas que estão na tua volta. E isso é só uma questão de saber enxerga a "coisa" de outra forma.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#ParabensPitty



Sabe, a muito tempo já eu quis pegar para escrever da minha banda favorita. Mas nunca achava as palavras certas ou parava realmente para escrever bem. E hoje, dia 7 de outubro, é mais do que a oportunidade.
Pois é, hoje é o aniversário da Priscilla Novaes Leone, mais conhecida popularmente por Pitty. Completando seus 34 anos, com um vozeirão inconfundível e uma personalidade com puro sarcasmo e irônia, Pitty vem encantando muita gente desde 2003, quando lançou seu primeiro disco solo, após participar de duas banda, Inkoma e Shes, respectivamente. Hoje, com a banda que leva o seu apelido, atua ao lado de Martin, seu guitarrista e parceiro em um outro projeito, o Agridoce. Joe, baixista e Duda, baterista e ex namorado. 
Bom, eu sou a mais suspeita pra falar, porque Pitty é a banda na qual eu paro mesmo pra escutar, que eu gasto com CD e DVD original, mas que infelizmente, nunca fui num show. Pelo menos por enquanto. Sabe, Pitty e banda entraram na minha vida apresentado por uma amiga, também fã. Chegou num momento que não era legal e permanece aí até hoje.
Olha, digo que sou fã, mas não um Wikipédia que sabe toda a vida dela. Sei o que julgo importante, o que eu preciso saber. Sei, que o som dela é um dos melhores pra mim, original, verdadeiro e que ela passou alguns perrengues, como todo artista, antes de chegar aonde está. Tipo de mulher determinada, que fala tudo o que pensa, irônica e muito sarcástica, escreve bem e compôs boa parte das músicas que toca. Um humor irreverente, pesado, alguns acham meio ofensivo, eu já acho original e único. 
Enfim, só quero dizer que Pitty é uma banda de Rock muito original, que não precisa ficar babando ou mudando seu estilo por causa de gravadoras ou empresários, até porque um dos discos dela foi gravado e editado todo num estúdio improvisado na casa de um dos integrantes. E outra, ouve boates de que a música Pulsos fazia um tipo de referência ao suicídio, tanto que a Pitty respondeu com categoria "ninguém se mata por causa de uma música." e eu concordo plenamente. Entre outras peripécias dessa Diva, existe a história da música "Desconstruindo Amélia" que é uma das minhas favoritas. Escritas por Pitty e baseada no estilo de vida de amigas e conversas entre elas. E outra, o refrão da música Fracasso foi baseado num dos câmera da turma que vivia dizendo "o fracasso subiu a cabeça". Enfim, entre outras e tantas curiosidade dessa moça, eu queria encerrar isso desejando tudo do mais perfeito e maravilhoso, porque ela merece e né só eu que acho isso não. Essa mulher maravilhosa, guerreira e determinada que tá se mantendo da mesma forma desde o princípio, firme e forte.
Parabéns Pitty, tudo do bom e mais maravilhoso pra você e que muitos mais anos venham aí junto com várias melodias e sons inconfundíveis, e letras que só você sabe fazer. bem Obrigado por tudo, mesmo.
E outra coisa, além de ter ficado muito orgulhosa pelo show maravilhoso que ela proporcionou para milhares de pessoas que estavam no Rock In Rio e para outros muitos que não tiveram a oportunidade de ir, me orgulho muito também dos fã que a seguem, porque olho o que esses lindos fizeram:


Isso é Pitty, bebê ! *-*