domingo, 27 de fevereiro de 2011


- Você me ama?
- Sim.
- Então, grita para o mundo todo ouvir.
- [sussurro] Eu Te amo. 
- Porque você sussurrou?
- Porque você é meu mundo *-*


Tão lindo *-*, precisa dizer mais alguma coisa ? Pois é.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sabe qual vai ser a da vez ? a frase maldita "Melhor amigo/amiga" ou "Best Friend Forever". Tu não sabe o quanto esse tipo de comentário/rotulo me irrita. Sério, tipo, não tem cabimento isso pra mim, quer saber porque ? Simples.. NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM !
Certo, pode ser que estou sendo muito radical, mas eu não deixo de pensar e acreditar de que ninguém é melhor do que ninguém. Também sei que sempre existe aquela pessoa que tu confia acima de tudo e de todos e que sempre, de uma forma ou de outra, vai estar ao teu lado, e acho esse tipo de coisa linda e, infelizmente, rara de se encontrar. Tudo bem, mas dizer que ele é o 'melhor' de todos, pra mim não cola.
Olha, não sei se tá dando pra entender aonde quero chegar, se é que quero chegar em algum lugar, mas esses troços de 'ai, minha BFF é demais' não me desce, parece coisa de piá, de gente que não se toca, ah, sério, isso me estressa.
Por isso e por qualquer outra coisa, pra mim, história de 'melhor amigo/amiga', não existe. Não posso deixar de citar que tem lá minhas pessoas especiais, que estão sempre comigo, me ajudando, me ouvindo, me divertindo, me apontando o dedo quando estou errada e me ajudando a levantar a cada queda, mas dizer que um deles é melhor que o outro, é injustiça e falta de carater com os demais, é isso que eu penso e não vou deixar de pensar, desculpa ai sociedade.

Será ?


Será que já mudei o dia de alguém? Será que já fiz o dia de alguém ser especial ? Será que fui, pelo menos uma vez, o motivo pra que o dia de alguém se tornasse especial ? Será que alguém, se é que isso aconteceu uma ou mais vezes, vai ter cara de vir me falar que sim e como isso foi bom, se é que foi ? Será que algumas delas sabem que já fizeram de muito dos meus dias especiais, de várias formas, e que isso foi tão significante pra mim ? Será ?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Price Tag - Jessie J.


Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria


Por que todos estão tão sérios?
Agindo por baixo dos panos
Você tem ambição no olhar
E seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço


Precisamos voltar no tempo
Quando a música juntava todo mundo
Não tinha golpes baixos e prostituição
Sou o único ficando ... cansado?

Por que todos estão tão obcecados
Dinheiro não pode comprar felicidade
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora
Garanto que estaremos nos sentindo
Bem

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Acabe com isso
Dinheiro, dinheiro, dinheiro, uh
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço (yeah)


É só uma música, aliás, só mais uma música que trata da realidade de muitos. Pessoas fúteis, ou que se tornam fúteis e se vendem por tão pouco, descartando a prostituição que é uma coisa bem diferente e nada a vê com o que a música diz. Embora a mesma cite. O que eles apenas querem é que as pessoas divirtam-se, dançando, esquecendo o quanto vale e o preço das coisas. E acho que isso que o mundo precisa, esquecer um pouco do dinheiro, dos valores, se vender por coisas baixas e enfim, se divertirem. Cada um com suas próprias conclusões né.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sabe, músicas fazem partes da vida de todo mundo e a diferença que algumas letras fazem ou como certas músicas dizem por nós, nossos sentimentos ou o que estamos passamos no momento, é incrível. Parecendo que aquilo foi escrito pra nós, o que nos faz viciar nela e então, escutar até enjoar. Não sei vocês, mas o clip de uma música me faz gostar mais dela do que antes, claro, varia de clip pra clip, mas na maioria das vezes é isso. Eu gosto muito de clips, sem noção. Gosto da mensagem que eles passam, mesmo que eu não entenda alguns. Mas, tem um que mexeu bastante comigo depois que assisti e conseqüentemente, fiquei viciada na musica.
 É o "Fucking Perfect" da Pink.


É um tipo de clip, que mostra a realidade de algumas garotas e o tão comentado Bullying que apesar de existir a tempos, só ganhou repercussão ano passado e meio que morreu esse ano. Enfim, eu só comecei a escrever sobre o clip porque a mensagem que ele passa é linda. E acho que todos deveriam assistir, pelo menos uma vez, independente de qualquer coisa. Pra ver se dá um "back" na vida e assim, ver a realidade de outra forma. Sei que não são quaisquer coisas que fazem as pessoas pensarem melhor em outras, mas acho que enchergar as coisas de outra forma, é o que o clip faz. Além do que, a voz dessa mulher é incrível e a letra da musica em si é perfeita. Fora que, todos os clips dela são perfeitos e a história dela, os 'perrengues' que ela passou pra chegar aonde está hoje devem ser reconhecidos.

Refrão:
"Linda, linda, por favor, nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita pra caralho
Linda, linda, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeita pra caralho, pra mim."

Em inglês, ela é mais bonita, fora que vale dar uma conferida mais do que especial na letra toda. Enfim, eu acho o clip, a letra, a música perfeitos e gosto bastante, mas né, cada um com suas opiniões. Ainda faço um post com todos os clips dela e um pouco da história linda que ela tenha. É isso.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apenas Palavras


"Esconde muito sentimento, enquanto tu é super coração, vai falar na lata como tá se sentindo. Eu que te pergunto, porque ela não se toca ? será que tem tanto medo assim de se jogar numa aventura ?  Será que ela não vê, que se não der certo, pelo menos ela vai poder contar pros netos a aventura e a coisa linda que viveu? Será que ela tem problemas, não sabe o que é amar ?"
                                                                                                      (Renata Machado)

Aqui ;)

Um dialogo qualquer !



Porque quando ta tudo bem ela faz de tudo pra me provocar ? 
Porque isso é uma coisa que parece ser comum entre mulheres determinadas, mandonas, que te conquistam na mesma hora.


Porque as coisas pra ela nunca estão perfeitas ? Nunca pode ficar de boa ?
Porque, nós, mulheres, gostamos de sempre complicar as coisas, ainda mais quando tudo tá perfeito, parecendo que nunca estamos contentes com nada. E não é verdade, as vezes é. Sempre querem mais, exigem demais dos outros e esquecem de dar o melhor de si, isso é tão chato. E essas coisas de "ficar de boa" ai é difícil heim, nunca estão numa boa e quando estão, procurando sempre algo pra fazer não ficar mais. 


E quando a gente tenta ser perfeito ? Ficar tranqüilo, não reclamar só pra não brigar ? Porque daí sim ela resolve fazer uma cena ?
 Ninguém é perfeito, ainda mais quando tentar ser, primeiro erro ai. Reclamar só piora a situação, porque se ela tiver certa e achar que estar, vai fazer de tudo pra te convencer que isso é o certo mesmo e ai de ti se ir contra a vontade dela, o bicho pega. E sempre alguém tem que evitar ou tentar evitar a briga né, mas se não é quem 'comanda', pode crer que vai ter e muitas ainda. Cenas são algo pra chamar a atenção e consegue, não só a atenção como raiva e outra coisas a mais, eu diria que o melhor a fazer é ignorar, mais é ai que vem mais briga e ajudar dá na mesma. Mulheres são mulheres. E conversar acho que também não adianta, se render a cena é uma boa, sei lá, avaliar o caso também.


E quando a gente quase se humilha pra não brigar ? Sabendo que a gente ta certo mais deixa ela estar com a razão ?
Quando se faz isso é porque gosta mesmo, sério. Pena que não é reconhecido. E quando se deixa ela estar com a razão é pra evitar brigas, quase sempre. Mesmo sabendo que fazer isso não é uma coisa certa consigo mesmo. Mas muito cuidado, deixar suas opiniões de lado pra evitar brigas não é uma boa. Tem que saber se impor também, se não vira bagunça e ela vai se aproveitar disso e como se aproveitam.


 E quando ela briga contigo só porque nao quer que voce vá embora ? Quase surta e depois chora pedindo desculpa ?
Porque ai ela percebeu que foi idiota demais e tá perdendo quem ela ama. Acha que ela faz tudo isso porque quer ? Nem sempre, sempre tem aquele porém, seja pra chamar a atenção, seja pra dizer que ama do jeito unico das mulheres, desprezando e ignorando. Como conseguem(?). E se ela pedir desculpas é bom, é ótimo, porque percebeu que errou e teve cara pra admitir, mesmo isso sendo totalmente dificil pra elas. E se chorou, é porque sentiu muito mesmo, por ter feito tudo isso e daqui a um tempo, quando se sentir segura novamente, vai fazer tudo de novo. Óbvio que se não aprender com esse erro né !


 E quando voce fala alguma coisa e ela não gosta daí ela do nada fala que não quer mais papo e te da tchau , só pra ti se humilhar ?
Deve ser, me pegou nessa. Acho que quando dizem que não querem papo é porque querem ouvir muitos mimos pra pararem com isso, ou seja, puro charminho. Óbvio, depende muito de casa situação né e cada caso é um caso ! E ela tem que saber respeita a opinião, porque nem sempre e quase nunca vocês vão concordar em tudo, isso é uma das coisas que mantém vocês juntos, não serem iguais.


 E se você são totalmente opostos e mesmo assim parece que algo puxa vocês ?
O que puxa vocês é o sentimento que tem um pelo outro, mesmo não sabendo ou sabendo até demais disso. E sempre tem algo em comum, nem que seja a coisa mais banal e ridicula do mundo. E dizem que os opostos se atraem né.


 E quando eu apenas quero matar ela... mais depois quero agarrar ela e beijar, dizer que ela é meu mundo ? É amor ?
Claro que é né, tá achando que é necessidade ? Ela não é perfeita e mesmo tu gostando muito muito muito uma hora tu vai querer matar, sem duvidaa alguma e isso não é errado, porque as vezes elas merecem, pelo amor de Deus.


E quando ela faz ceninha dizendo erradinho, falando ''vou alumar outlo namolado"? O que isso quer dizer ?
 Que ela tá te provocando e gosta de te deixar com ciumes, ela sabe e tu também que ela não vai arrumar nada e que é só pra te tirar do sério.


E quando tu diz algo e ela diz que tu magoou ela ? Mesmo sendo a coisa mais besta , tipo chamar ela de 'louca' ?
 Acho que ela gosta de te ver dizendo coisas legais pra ela, porque se magoar porque a chamou de louca, é uma loucura mesmo.

Não é charminho ?
Completamente ou 'joguinho' e cuidado com eles, são perigosos de uma certa forma e se tu não souber jogar, perde rápido e enfim, ela consegue o que quer. E ah, você nunca sabe quando estão jogando, quando é sua vez ou se ela está mesmo jogando, da mesma forma, só sabe que perdeu. É, complicado demais.

‘Texto’ retirado de uma conversa. Respostas minhas com base em algumas pessoas conhecidas. Generaliza quem quer. Uma base pra meninos. E, interprete da forma que achar a certa, não direi mais nada que isso. E discorde a vontade também, cada um com suas opiniões, movendo assim o mundo pra frente, ou NÃO.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Na vida a gente tem de aprender a Amar
Primeira coisa é dar valor,
Segundo é não se entregar


Porque qualquer palavra pode te conquistar
Mas o verdadeiro amor 
não se encontra em qualquer lugar 



Olha eu querendo falar de amor, que coisa irônica. Não mentira. Nem to nada e nem preciso e muito menos quero falar sobre, só lembrei da música e achei que era uma boa postar. Porque além de qualquer coisa, é uma verdade. Só não concordo muito na parte do "não se entregar" , acho que sem entrega, de ambas as partes, um relacionamento não funciona, mas enfim, cada um sabe de si e é só uma música e um comentário, sem intenção alguma. E um dia eu ainda melhoro nesses posts, aguardamos por isso, ansiosamente.